Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2025 em 11:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cuidado com a distorção de imagem, seu físico não é ruim nem aqui nem na China.

Na China deve ser sim, eles curtem bastante osso lá kkkkkkk

• 5 semanas depois...
Postado

Voltei 1 mês depois achando que já mudou 😂 e quero opiniões... deixei de lado o déficit, aumentei as calorias (200kcal de superavit) e no findi tenho me passado um pouco, mas tô treinando com consistência. Penso que podia aumentar mais as calorias, mas tenho medo de desandar tudo. Segue as fotos

https://fv5-3.files.fm/down.php?i=25cj2uxu6x&view&n=IMG-20250227-WA0026.jpg

https://fv5-3.files.fm/down.php?i=g2b3wkeyh7&view&n=IMG-20250227-WA0024.jpg

https://fv5-3.files.fm/down.php?i=pmageuu76n&view&n=IMG-20250227-WA0023.jpg

Postado (editado)

Do meu ponto de vista é mais valido manter uma dieta normocalorica do que fazer um superavit, pra mulher deve pesar mais essa questao de ficar "bochechuda" de quando se faz um superavit e até mesmo questao de espinhas

eu calcularia o gasto calorico que voce tem e colocaria coisa de +200 calorias no dia pra ter um aumento de peso mas não ser algo que va atrapalhar seu psicologico (dessa maneira que eu vou auxiliando a minha "namorada")

essa opinião é um achismo meu só

Editado por andersonluisr
Postado (editado)

Corpo tá bonito. Se o objetivo é ganhar massa muscular, excedente leve é o ideal (pra ir mantendo o BF ou até baixando no longo prazo, pro ser percentual). Ainda mais se a pessoa não tiver grande capacidade de ganho por mês, como a maioria das mulheres naturais, pela questão hormonal. Claro que tem pessoas mais ou menos responsivas ao treinamento e outros fatores (como meses/anos de treino sério), seja lá o gênero, então o excedente ideal de alguém pode não ser o do outro.

Se algum dia a gordura lhe incomodar (e seu BF aí tá normal), aí você vira a chave pra no mínimo uma manutenção, pra não perder massa magra.

Editado por vitoriacampeao2
Postado
Em 27/02/2025 em 13:31, vitoriacampeao2 disse:

Corpo tá bonito. Se o objetivo é ganhar massa muscular, excedente leve é o ideal (pra ir mantendo o BF ou até baixando no longo prazo, pro ser percentual). Ainda mais se a pessoa não tiver grande capacidade de ganho por mês, como a maioria das mulheres naturais, pela questão hormonal. Claro que tem pessoas mais ou menos responsivas ao treinamento e outros fatores (como meses/anos de treino sério), seja lá o gênero, então o excedente ideal de alguém pode não ser o do outro.

Se algum dia a gordura lhe incomodar (e seu BF aí tá normal), aí você vira a chave pra no mínimo uma manutenção, pra não perder massa magra.

é aquilo né, a barriga quando tô em pé tá ok 😂 mas tô tentando sair dessa neura de barriga completamente seca, até porque não me restrinjo tanto pra isso, mas déficit pra mim realmente não dá, me murcha total, é manutenção mesmo p baixar

Postado
Em 27/02/2025 em 15:15, bnmarthins disse:

é aquilo né, a barriga quando tô em pé tá ok 😂 mas tô tentando sair dessa neura de barriga completamente seca, até porque não me restrinjo tanto pra isso, mas déficit pra mim realmente não dá, me murcha total, é manutenção mesmo p baixar

Engraçado que eu tenho a mesma neura em bulking. Só tolero minha barriga quando tou "esticado" (e se contrair um pouco, melhor hehe). 

Enfim, gosto é individual, mas a meu ver vc tá muito bem aí. E, como já disse o povo, melhorou. É difícil ver melhora em tão pouco tempo, ainda mais pra quem não for 100% iniciante. Trabalhou certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...