Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 24/01/2025 em 11:04, mamare disse:

eu estava em processo de emagrecimento, mas tenho retorno em fev, peço para trocar a dieta então? 

o Lorenzo mandou um tópico que responde tudo o que vc tá perguntando mas vc continua procurando resposta mastigada. Para de preguiça e vai ler e aprender, man, na boa msm.

Primeiro vc diz que tá usando 500mg de testo na semana, ai do nada abaixa pra 250mg, ai diz que estagnou, ai depois fala que tá em processo de emagrecimento. Nem vc sabe o que tá fazendo.

Editado por joseacp
Postado
Em 24/01/2025 em 12:07, joseacp disse:

o Lorenzo mandou um tópico que responde tudo o que vc tá perguntando mas vc continua procurando resposta mastigada. Para de preguiça e vai ler e aprender, man, na boa msm.

Primeiro vc diz que tá usando 500mg de testo na semana, ai do nada abaixa pra 250mg, ai diz que estagnou, ai depois fala que tá em processo de emagrecimento. Nem vc sabe o que tá fazendo.

Jose, eu li sim o tópico, mas perguntar e ver opiniões diferentes não é nada fora do comum tá, e sim, fiz tudo de maneira equivocada, por isso agora estou atrás de alternativas que posso buscar. E espero que vc entenda que procurar mais de uma opinião não é descartar a outra. 

Postado
Em 24/01/2025 em 10:51, mamare disse:

1900k por dia

Com isso aqui é pra secar, não vai ganhar massa, não adianta.

Ou escolhe secar ou escolhe crescer.. mas com 14% é melhor secar até uns 12-10%.. pode continuar com 250mg, sua estagnação não esta relacionado com a qnt de hormonio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...