Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma troca, de 500mg/sem de enant test para 250mg/sem de dura, a força parece ter aumentado, mas os resultados parecem ter estagnado. 

Alguém me indica se faço 500mg/sem de dura também ou melhor não? 

Faço acompanhamento com nutri, bf em 14%, não bebo, não fumo, treino de seg a sab e cardio todos dias. 9 meses de treino.

Braço não sai de 35cm

Coxa em 56cm

De setembro para novembro aumentou, mas de novembro pra janeiro nada de mudança

Publicidade

Postado
Em 24/01/2025 em 10:05, Polaco88 disse:

Treino e dieta, olha os dois

Treino: A= Perna mais focado em quadriceps

B= PEITO E TRICEPS

C= COSTAS E BICEPS

D= OMBRO

E=POSTERIOR E GLUTEO

F= FULL UPPER COM 2 EXERC PARA CADA MEMBRO

Postado

Resultados estagnados com 9 meses de treino e 35cm de braço? Tu ta de sacanagem né!?

E a dieta? Massa muscular se constrói com nutrientes.

Ter diminuído pela metade uma droga só porque trocou o éster prova que vc não sabe absolutamente nada do que tá fazendo.

Postado
Em 24/01/2025 em 10:45, joseacp disse:

Resultados estagnados com 9 meses de treino e 35cm de braço? Tu ta de sacanagem né!?

E a dieta? Massa muscular se constrói com nutrientes.

Ter diminuído pela metade uma droga só porque trocou o éster prova que vc não sabe absolutamente nada do que tá fazendo.

Então consegue me ajudar? Dicas, dieta eu sigo de acordo com oq nutricionista passou 160gr de proteina, 240 de carbo, 1900k por dia.

Eu considerei estagnados por não ter mudança. Mas pode ter sido uma falta de comprometimento de dezembro. 

Postado
Em 24/01/2025 em 10:51, mamare disse:

Então consegue me ajudar? Dicas, dieta eu sigo de acordo com oq nutricionista passou 160gr de proteina, 240 de carbo, 1900k por dia.

Eu considerei estagnados por não ter mudança. Mas pode ter sido uma falta de comprometimento de dezembro. 

A dica, além de cessar imediatamente o uso das drogas, é ler TODOS os textos publicados nesse tópico:

EDIT: e abandona esse nutricionista, 1900kcal é comida pra mulher pequena.

Postado
Em 24/01/2025 em 10:53, lorenzo_EP disse:

A dica, além de cessar imediatamente o uso das drogas, é ler TODOS os textos publicados nesse tópico:

Nada mais a acrescentar, mas só pra ser mais um.

Faz tpc e pelo amor de Deus, usar hormônio com 9 meses de treino e 35 de braço, brinca não.

Aprende a comer e treinar primeiro, droga POTENCIALIZA resultado, aumentar as doses vai te dar só colateral.

Não conseguir evoluir com 9 meses de treino tem que revisar tudo e essa nutricionista ou ta mais perdida que você, ou você não ta seguindo o que ela ta passando.

Postado
Em 24/01/2025 em 11:02, Polaco88 disse:

Quer ganhar com 1900kcal man, kkkk tá doido

Começa a comer que dá bom 

eu estava em processo de emagrecimento, mas tenho retorno em fev, peço para trocar a dieta então? 

Postado
Em 24/01/2025 em 10:53, lorenzo_EP disse:

⬆️ ⬆️ ⬆️ ⬆️ ⬆️ ⬆️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...