Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/01/2025 em 09:14, Oliveiralan disse:

Menos de 1g de proteína por kg corporal não é adequado nem pra adolescente !

Se ele consegue comer 80g, consegue adaptar e aumentar mais umas 30g no dia entre as refeições, 16 anos é fase de crescimento e puberdade, não to dizendo que ele precisa de 2.2g/kg mas, menos de 1g ? Nada adequado aí. Ele tem 1.77 já, provavelmente ta comendo pouco.

No seu caso ou vc compra o concentrado da growth ou o medium, o medium tem melhor custo beneficio e pra vc que ta magro pode ajudar, mas tem que ser último caso, vc consegue colocar mais 10g de proteína por refeição durante seu dia sem precisar de whey.

Vc diz que estuda 10 horas por dia, então no momento atual nem adianta falar que tem que treinar, mas tenta fazer exercícios de finais de semana.

Adolescente de 70 kg, sendo sedentário, está tranquilo se manter nessa faixa de  1g por kg, se ele modificar a rotina a coisa muda.

Publicidade

Postado
Em 24/01/2025 em 12:44, kkmultes disse:

Adolescente de 70 kg, sendo sedentário, está tranquilo se manter nessa faixa de  1g por kg, se ele modificar a rotina a coisa muda.

Estudar 10 horas por dia não é exatamente ser sedentário, cérebro gasta caloria também, e não é pouca. E ele falou que vai começar luta. 

Postado
Em 24/01/2025 em 12:44, kkmultes disse:

O nutricionista mandou ingerir mais proteína bro

Postado (editado)
Em 24/01/2025 em 13:10, Oliveiralan disse:

Estudar 10 horas por dia não é exatamente ser sedentário, cérebro gasta caloria também, e não é pouca. E ele falou que vai começar luta. 

Eu tenho um aqui em casa que luta

Parece que tô alimentando um dinossauro quase meio kg de carne por dia 

Vai dar muito mais fome nele

Editado por CPhasma
Postado
Em 24/01/2025 em 13:15, CPhasma disse:

Eu tenho um aqui em casa que luta

Parece que tô alimentando um dinossauro quase meio kg de carne por dia 

Vai dar muito mais fome nele

kkkkkkkkk pprt, da mais fome que musculação viu, e meu foco é fazer mais a troca da composição corporal mesmo, baixar o bf e ganhar um pouco mais de massa, e sera que voce pode analisar por alto minhas medidas? chat gpt disse que tao boas, e eu acho que minha genética favorece tambem

Braços: Esquerdo 29 (relaxado) 33cm (contraído) | Direito 28 (relaxado) 32cm (contraido)

Peitoral/torax: 101cm (5ª costela, medida padrao)

Cintura: 86cm

Coxas: Esquerda 56cm | Direita 57cm

Panturrilha: Esquerda 36cm | Direita 36cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...