Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/01/2025 em 19:58, Felipe_6556 disse:

pra q q eu vou querer ficar meu corpo mostrando pra um magrelo q fala merda na internet? ganho nada com isso 

Já tá na trembolona? 

Postado
Em 23/01/2025 em 17:09, Felipe_6556 disse:

Pessoal, quando comecei a treinar tinha por volta de 20% de bf, estava gordinho. Com apenas 3 meses consegui chegar a 9% de gordura, porem nao consegui continuar no defict calorico para perder a barriga porque eu estava praticamente sem massa muscular ( ja nao tinha antes). 

Por isso fiz um bulking durante um tempo e ganhei 8 kg de musculo, meu percentual hoje é de 11%, ainda com aquela barriguinha chata.

Para perder essa barriga sem perder massa muscular, como deve ser o defict da minha dieta? leve? moderado? Me ajudem com isso, por favor, é o unico ponto do meu físico que preciso melhorar atualmente

Obs: O que sobrou de barriga foi uma pochete pequena, como sempre limpo, e agora estou reduzindo as calorias do meu bulking para entrar em defict.

Minha bioimpedancia esta certa, faço acompanhamento com um medico esportivo aqui da minha cidade.

Você veio aqui com a ilusão de quem alguém vai engolir esse seu papo furado sem nem uma foto e te indicar algum recurso ergogenico, não deu certo, o pessoal te levou a sério e te deu ótimos conselhos mas óbvio que vc vai ignorar pq esse papo seu é furado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...