Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 23/01/2025 em 22:29, Felipe_6556 disse:

Se quiser te mando foto da bio, mais de 8kg de puro musculo.

Manda foto do corpo inteiro relaxado e com luz neutra. Aqui tu vê como fazer:

Em 23/01/2025 em 22:31, Felipe_6556 disse:

Oq tu falou da bio vale pra aquelas balanças ruins, essa q ele tem é realmente muito boa, é mais de 50k uma dessa, extramamente precisa

Bioimpedância funciona passando uma pequena corrente elétrica pelo corpo. Água, sais, banha, músculo, cada coisa tem uma resistência elétrica diferente. Pela resistência (tecnicamente "impedância" por ser corrente alternada, mas isso não importa aqui) ela tenta estimar a proporção de cada coisa. Dito isso, mesmo a melhor bioimpedância do mundo vai falhar miseravelmente com frequência. Você ter bebido mais ou menos água no dia anterior, comido comida mais ou menos salgada, até sua pele estar mais áspera ou hidratada, são fatores que fazem o resultado variar muito. Nesse tópico você pode ler alguns detalhes sobre os melhores e piores métodos pra estimar gordura corporal:

E assim velho, eu treino há 3 anos, também parti de um bf de 20 e poucos % e corpo raquítico de músculo. Hoje eu não tenho "pochete" nenhuma na barriga, volta e meia escuto elogios na academia e na rua, mas ao mesmo tempo tenho a plena certeza que nunca cheguei nem perto de 10% de bf.

De novo, manda foto de corpo inteiro relaxado em luz neutra que eu te dou uma estimativa muito mais realista que dessa 'super balança' aí.

Editado por Super Ogro

Publicidade

Postado
Em 23/01/2025 em 22:59, Super Ogro disse:

Manda foto do corpo inteiro relaxado e com luz neutra. Aqui tu vê como fazer:

Bioimpedância funciona passando uma pequena corrente elétrica pelo corpo. Água, sais, banha, músculo, cada coisa tem uma resistência elétrica diferente. Pela resistência (tecnicamente "impedância" por ser corrente alternada, mas isso não importa aqui) ela tenta estimar a proporção de cada coisa. Dito isso, mesmo a melhor bioimpedância do mundo vai falhar miseravelmente com frequência. Você ter bebido mais ou menos água no dia anterior, comido comida mais ou menos salgada, até sua pele estar mais áspera ou hidratada, são fatores que fazem o resultado variar muito. Nesse tópico você pode ler alguns detalhes sobre os melhores e piores métodos pra estimar gordura corporal:

E assim velho, eu treino há 3 anos, também parti de um bf de 20 e poucos % e corpo raquítico de músculo. Hoje eu não tenho "pochete" nenhuma na barriga, volta e meia escuto elogios na academia e na rua, mas ao mesmo tempo tenho a plena certeza que nunca cheguei nem perto de 10% de bf.

De novo, manda foto de corpo inteiro relaxado em luz neutra que eu te dou uma estimativa muito mais realista que dessa 'super balança' aí.

ainda bem q tenho essa certeza, abri essa pergunta pra saber se o defict seria moderado ou leve

Postado
Em 23/01/2025 em 23:15, Felipe_6556 disse:

ainda bem q tenho essa certeza, abri essa pergunta pra saber se o defict seria moderado ou leve

É, pelo monte de tópico merda que tu abre dá pra ver que tu tá bem orientado e tem muitas certezas mesmo 👍

A foto da "bio" até manda, do corpinho já é demais 😂

Postado
Em 23/01/2025 em 23:17, Super Ogro disse:

É, pelo monte de tópico merda que tu abre dá pra ver que tu tá bem orientado e tem muitas certezas mesmo 👍

A foto da "bio" até manda, do corpinho já é demais 😂

Abro pra tirar algumas duvidas de treino, pelo jeito q vc fala, vc realmente nao entende nada de treinamento, muito menos nutrição.

Eu mandaria foto dos 2, mas nao consigo mandar no forum.

Q nem eu falei, é uma mini pochete, tenho pouca gordura aqui, só preciso eliminar oq sobrou.

Oq mais tem sao pessoas q nem vc, q nao sabem nada, e falam muito, igual qualquer um.

Postado
Em 23/01/2025 em 22:28, Felipe_6556 disse:

Vc nao entendeu oq eu disse, ganhei mais de 8kg de musculo no bulking, to com uma estrutura muito boa, nao to magro.

Preciso de um defict pra eliminar a pochete, é pequena, mas foi oq sobrou de qnd eu era gordo, e agr vou eliminar 

Não, você não ganhou 8kg de musculo. 
Se tivesse “uma estrutura muito boa” não teria a “pochete”.

Continua se iludindo, mas daí não adianta ficar abrindo tópico aqui no fórum, você ta oscilando peso, não músculo.

Nosso corpo leva bastante tempo pra formar de fato fibra muscular, uma dieta normocalorica ou com leve superavit deve ter no mínimo de 6 a 8 meses pra tu pensar em de fato construir algo, e é por isso que vocês ficam nessa sanfona de bulking e cutting oscilando peso e nunca saem do lugar.

Aceite, se tivesse genética diferente ou estrutura boa, o shape tava ai.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...