Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, quando comecei a treinar tinha por volta de 20% de bf, estava gordinho. Com apenas 3 meses consegui chegar a 9% de gordura, porem nao consegui continuar no defict calorico para perder a barriga porque eu estava praticamente sem massa muscular ( ja nao tinha antes). 

Por isso fiz um bulking durante um tempo e ganhei 8 kg de musculo, meu percentual hoje é de 11%, ainda com aquela barriguinha chata.

Para perder essa barriga sem perder massa muscular, como deve ser o defict da minha dieta? leve? moderado? Me ajudem com isso, por favor, é o unico ponto do meu físico que preciso melhorar atualmente

Obs: O que sobrou de barriga foi uma pochete pequena, como sempre limpo, e agora estou reduzindo as calorias do meu bulking para entrar em defict.

Minha bioimpedancia esta certa, faço acompanhamento com um medico esportivo aqui da minha cidade.

Editado por Felipe_6556

Publicidade

Postado

A maior questão ai, não é quanto vc tem de BF, é quanto vc tem de musculo, quanto mais músculo mais vc vai queimar gordura em todas as partes do corpo, queima localizada não existe, inclusive pra aparecer abdomem vc precisa ter abdomem que é um musculo como todos os outros.

Posta fotos ai.

Postado
Em 23/01/2025 em 17:09, Felipe_6556 disse:

Pessoal, quando comecei a treinar tinha por volta de 20% de bf, estava gordinho. Com apenas 3 meses consegui chegar a 9% de gordura, porem nao consegui continuar no defict calorico para perder a barriga porque eu estava praticamente sem massa muscular ( ja nao tinha antes). 

Por isso fiz um bulking durante um tempo e ganhei 8 kg de musculo, meu percentual hoje é de 11%, ainda com aquela barriguinha chata.

Para perder essa barriga sem perder massa muscular, como deve ser o defict da minha dieta? leve? moderado? Me ajudem com isso, por favor, é o unico ponto do meu físico que preciso melhorar atualmente

Obs: O que sobrou de barriga foi uma pochete pequena, como sempre limpo, e agora estou reduzindo as calorias do meu bulking para entrar em defict.

Minha bioimpedancia esta certa, faço acompanhamento com um medico esportivo aqui da minha cidade.

Paciência! 

Isso acontece porque você não tem estrutura muscular nenhuma, já ta magro, agora esquece bulking e cutting, joga essa dieta pra normocalorica, estabiliza o peso, dai poe um superavit bem discreto e mantém por um bom tempo, treina abdomen, exercícios compostos, constrói ESTRUTURA, esquece cutting, natural não faz cutting severo, vai fica sempre jogando fora o que construir

Postado

Leia esse tópico INTEIRO com atenção

Tem muita dica importante e que com certeza vão te servir.

Analisa se o treino está adequado, distribuição de macronutrientes adequada e paciência.

Postado (editado)

Pessoal, quando comecei a treinar tinha por volta de 20% de bf, estava gordinho. Com apenas 3 meses consegui chegar a 9% de gordura

Mostra o antes e depois. Meu chute é que tu tinha ~30 e depois caiu pra ~20...

meu percentual hoje é de 11%, ainda com aquela barriguinha chata.

11% de bf depois de ganhar "8 kg de músculo" e ainda tem "barriguinha chata"? Sei...

Minha bioimpedancia esta certa

Bioimpedância é um dos piores e menos confiáveis métodos pra medir bf, já te deram essa real.

faço acompanhamento com um medico esportivo aqui da minha cidade.

Pergunta pra ele.

Editado por Super Ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...