Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Perca" de resultado

Ir para solução Solucionado por zRhayan ,

Posts Recomendados

Postado

Bem, vou dar um pouco de contexto para melhor entendimento. Durante 2 anos, perdi um total de 36kg, e no final de dezembro comecei meu bulking, cresci consideravelmente, porem, percebi 1 coisa, meus resultados eram um pouco "instáveis", vou explicar melhor, tiro foto toda semana, e em algumas eu estava maior, outras menor, isso com a dieta e o treino indo tudo ok, porem o peso ainda subia,eu ficava matutando se o peso tava subindo só de gordura, ou se tinha massa magra tbm, pq cm eu disse, ficava meio q indo e vindo, enfim, ate que chegou sexta passada, eu fiquei doente de sexta a segunda, e n fui treinar esses 4 dias, e também por estar passando mal a dieta foi horrível, não comia direito, e quando comia, era tudo errado kkk oq acabou resultando em eu MURCHANDO, perdi músculo e ganhei gordura ou retenção sla kkk resumindo...eu n sei kkkk fico mt confuso, pq é meu primeiro bulking, isso é normal?

Publicidade

Postado
Em 23/01/2025 em 16:33, Predo Tito disse:

tiro foto toda semana, e em algumas eu estava maior, outras menor,

Em uma semana a mudança é quase nula, se vc esta seguindo tudo como diz o maior problema ta na sua cabeça

e n fui treinar esses 4 dias, e também por estar passando mal a dieta foi horrível, não comia direito

4 dias é menos ainda não muda quase nada de massa magra e de gordura, no maximo agua retida mas mesmo assim não é tudo isso ai como vc descreve 

Postado
Em 23/01/2025 em 16:41, Beerus disse:

Em uma semana a mudança é quase nula, se vc esta seguindo tudo como diz o maior problema ta na sua cabeça

cara, justamente, é oq eu penso kkk mas da um diferença mn kkk ou eu to ficando doido, pode ser tbm...kkkk mas agr falando serio, vejo essa diferença principalmente no meu peito, pq ele é um ponto fraco meu, n q o resto n seja kkkkk mas ele é mais

Em 23/01/2025 em 16:41, Beerus disse:

4 dias é menos ainda não muda quase nada de massa magra e de gordura, no maximo agua retida mas mesmo assim não é tudo isso ai como vc descreve 

cara, meu braço por exemplo, eu tava com quase 40, era 39,70 eu acho, e eu n medi dnv ate agr p ser bem sincero kkkk pq da p ver q ta menor, ae eu enlouqueço kkkkk pq peloq oq eu sei, e estudo, é oq vc msm disse, mal da p ver diferença em 15 dias, quem diria 4 kkkkkk mas ae eu vou ver as fotos e da nisso q eu to falando kkkk

• Solução
Postado (editado)

Bem, vou dar um pouco de contexto para melhor entendimento. Durante 2 anos, perdi um total de 36kg, e no final de dezembro comecei meu bulking, cresci consideravelmente, porem, percebi 1 coisa, meus resultados eram um pouco "instáveis", vou explicar melhor, tiro foto toda semana, e em algumas eu estava maior, outras menor, isso com a dieta e o treino indo tudo ok, porem o peso ainda subia,eu ficava matutando se o peso tava subindo só de gordura, ou se tinha massa magra tbm, pq cm eu disse, ficava meio q indo e vindo, enfim, ate que chegou sexta passada, eu fiquei doente de sexta a segunda, e n fui treinar esses 4 dias, e também por estar passando mal a dieta foi horrível, não comia direito, e quando comia, era tudo errado kkk oq acabou resultando em eu MURCHANDO, perdi músculo e ganhei gordura ou retenção sla kkk resumindo...eu n sei kkkk fico mt confuso, pq é meu primeiro bulking, isso é normal?

Amigo, isso tem a ver com gicogênio e essas coisas. Esse curto período nao é o suficiente pra te tirar ganhos musculares não, nao se preocupe... por mais que aparente que seus musculos estejam menos densos e mais flácidos, isso é mais por conta de questao de glicogenio e outros fatores desses, mesmo, que desincham o musculo, por exemplo: tá ha 4 dias sem treinar, o 'sangue' que geralmente fica lá, a inflamaçao/microlesões, deixam o musculo mais denso , e o carboidrato ingerido deixa o musculo mais cheio. Quando voltar a treinar, vai recuperar em 3-4 dias comendo bem e treinando bem novamente.

Editado por zRhayan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...