Geekizinho 0 Postado Janeiro 23, 2025 às 17:37 Postado Janeiro 23, 2025 às 17:37 Minha libido n voltou e ereção tá fraca, fiquei esperando vê se volta e n voltou, desde novembro tô tomando Clomid vcs acham q devo continuar? Tô aguardando consulta no SUS, mas tá demorando muito Esses foram meus últimos exames T4 Livre: 1,19 ng/dL Testosterona Livre Calculada: SHBG: 32,5 nmol/L Testosterona Total: 528 ng/dL Testosterona Livre: 11,29 ng/dL TSH Ultra Sensível: 1,71 µUI/mL FSH: 1,71 mUI/mL LH: 1,19 mUI/mL Prolactina: 12,37 ng/mL Estradiol (E2): Inferior a 20 pg/mL Dehidroepiandrosterona (DHEA): 3,9 ng/mL
Dekals 326 Postado Janeiro 23, 2025 às 19:22 Postado Janeiro 23, 2025 às 19:22 Amigo, se você está passando por um momento difícil, sem recursos para um médico e aguardando uma consulta no SUS, seria importante ao menos buscar se informar um pouco mais, dar uma pesquisada^^. O histórico dos seus tópicos é um pior que o outro... talvez alguém fique com pena e te ajude, pq sinceramente viu...
Visitante Postado Janeiro 23, 2025 às 19:26 Postado Janeiro 23, 2025 às 19:26 Eita lelê, vc tomou pra que? Transição? Diane é um perigo pra trombose menino Já era pra ter melhorado, será que não pode ser algum fator psicológico?
zRhayan 584 Postado Janeiro 23, 2025 às 20:39 Postado Janeiro 23, 2025 às 20:39 Amiguinho(a), seu eixo já se reestabeleceu faz tempo. Já faz muito tempo que voce o bagunçou , ele ja voltou. Seu problema de ereção tem MUITO MAIS A VER / deriva de sua confusão mental, seus demônios, sua indecisão de qual sexo quer ser/ter/se manter. Você, sem ter certeza do que queria, iniciou um 'tratamento' de transição de sexo e NITIDAMENTE se arrependeu. Voce não estava e não está bem psicologicamente. Mexer com transiçao de sexo assim não é brincadeira, veja o caso daquela Maya Masafera, que mesmo com todo o acompanhamento do mundo tá tendo MUITAS dificildades, quem dirá chiquinho, que comprou duas cartela de diane 35 e tá ai achando que ta brocha até hoje por isso. Em resumo, busque atendimento psicológico. Que dê tudo certo para você! Super Ogro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora