Geekizinho 0 Postado Janeiro 23, 2025 às 17:37 Postado Janeiro 23, 2025 às 17:37 Minha libido n voltou e ereção tá fraca, fiquei esperando vê se volta e n voltou, desde novembro tô tomando Clomid vcs acham q devo continuar? Tô aguardando consulta no SUS, mas tá demorando muito Esses foram meus últimos exames T4 Livre: 1,19 ng/dL Testosterona Livre Calculada: SHBG: 32,5 nmol/L Testosterona Total: 528 ng/dL Testosterona Livre: 11,29 ng/dL TSH Ultra Sensível: 1,71 µUI/mL FSH: 1,71 mUI/mL LH: 1,19 mUI/mL Prolactina: 12,37 ng/mL Estradiol (E2): Inferior a 20 pg/mL Dehidroepiandrosterona (DHEA): 3,9 ng/mL
Dekals 326 Postado Janeiro 23, 2025 às 19:22 Postado Janeiro 23, 2025 às 19:22 Amigo, se você está passando por um momento difícil, sem recursos para um médico e aguardando uma consulta no SUS, seria importante ao menos buscar se informar um pouco mais, dar uma pesquisada^^. O histórico dos seus tópicos é um pior que o outro... talvez alguém fique com pena e te ajude, pq sinceramente viu...
CPhasma 303 Postado Janeiro 23, 2025 às 19:26 Postado Janeiro 23, 2025 às 19:26 Eita lelê, vc tomou pra que? Transição? Diane é um perigo pra trombose menino Já era pra ter melhorado, será que não pode ser algum fator psicológico?
zRhayan 580 Postado Janeiro 23, 2025 às 20:39 Postado Janeiro 23, 2025 às 20:39 Amiguinho(a), seu eixo já se reestabeleceu faz tempo. Já faz muito tempo que voce o bagunçou , ele ja voltou. Seu problema de ereção tem MUITO MAIS A VER / deriva de sua confusão mental, seus demônios, sua indecisão de qual sexo quer ser/ter/se manter. Você, sem ter certeza do que queria, iniciou um 'tratamento' de transição de sexo e NITIDAMENTE se arrependeu. Voce não estava e não está bem psicologicamente. Mexer com transiçao de sexo assim não é brincadeira, veja o caso daquela Maya Masafera, que mesmo com todo o acompanhamento do mundo tá tendo MUITAS dificildades, quem dirá chiquinho, que comprou duas cartela de diane 35 e tá ai achando que ta brocha até hoje por isso. Em resumo, busque atendimento psicológico. Que dê tudo certo para você!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora