Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato sobre trembolona acetato.

Decidi fazer um blast, 100mg de tren por dia e 1000mg de sustanon por semana. Mesmo vendo os relatos sobre abuso de tren, segui frente…

1ª semana: insônia, tive que começar com 1mg de alprazolam antes de dormir.

2ª semana: apatia e mais insônia, aumentei a dose de alprazolam para 2mg.

3ª semana: circulo de amizades reduzido para 2 amigos, pressão 16x10/11, tive que acrescentar 10mg de ritalina ao acordar e pré treino, 20mg de zolpidem para dormir (e ainda sim eu acordava durante a noite).

4ª semana: todos os colaterais psicológicos pioraram, tentei amenizar usando microdosagem, mas perdi meu tempo.

5ª semana: não teve, ficou psicologicamente insustentável manter a dose.

Resultado no shape: 90kg com 19 anos e 1,73m de altura

Conclusão: talvez esses colaterais seriam amenizados usando donaren, mas mesmo assim seria maléfico, pois seria mais uma substância com efeitos colaterais. Realmente se você não é atleta, não vale a pena estragar as outras áreas da vida em prol do shape… forte abraço 🤙🏼

Publicidade

Postado
Em 23/01/2025 em 11:21, StX disse:

Estava planejado 12 semanas.

Em 23/01/2025 em 11:21, Polaco88 disse:

Pelo menos cortou os amigos falsos 

Ano passado fiz usei trembo enantato para cutting (tudo bem que foi burrice/loucura para alguns), mas os únicos "colaterais" que tive de ruim foi suar igual uma moça de família e a urina escura. Parte da apatia foi bom, pois antes eu era bonzinho no trampo e daí todo mundo começou a me respeitar mais😆

Postado

Carai, teve um problema (provocado por voce mesmo) adicionou um remédio. Teve outro problema, adicionou outro, mais outro e mais outro remédio, e ainda acha que se tivesse adicionado + 1 ainda, teria resolvido... Isso q é foda.

Em resumo, viu que é totalmente inviável e sem futuro fazer isso que fez.

Postado
Em 23/01/2025 em 11:33, zRhayan disse:

Carai, teve um problema (provocado por voce mesmo) adicionou um remédio. Teve outro problema, adicionou outro, mais outro e mais outro remédio, e ainda acha que se tivesse adicionado + 1 ainda, teria resolvido... Isso q é foda.

Em resumo, viu que é totalmente inviável e sem futuro fazer isso que fez.

E o pior, com o tempo os remédios foram perdendo efeito. 

Postado (editado)
Em 23/01/2025 em 11:15, StX disse:

Relato sobre trembolona acetato.

Decidi fazer um blast, 100mg de tren por dia e 1000mg de sustanon por semana. Mesmo vendo os relatos sobre abuso de tren, segui frente…

São 700mg de trembo na semana brother, totalmente desnecessário, se tivesse feito 200~300 de trembo com 300~400 de masteron, teria concluído as 12 semanas e não teria surtado.

Masteron é um puta auxiliar no uso de trembo.

Editado por tmz
Postado
Em 23/01/2025 em 11:59, tmz disse:

São 700mg de trembo na semana brother, totalmente desnecessário, se tivesse feito 300 de trembo com 300~400 de masteron, teria concluído as 12 semanas e não teria surtado.

Masteron é um puta auxiliar no uso de trembo.

Hoje eu teria desconsiderado usar a tren, já que não estava em prep… trocaria por test+eq+mast.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...