Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, peguei um folder de promoções do açougue no mercado onde vou comprar as coisas na minha cidade aqui no Paraná.

Queria a opinião de vocês em qual carne desse folder seria legal eu colocar como proteina na minha dieta.

As óbvias em vermelho ja descarta. rs

spacer.png

Publicidade

Postado

Cara, pega qualquer dessas. O carré/bisteca é legal fazer na Airfryer e tirar a gordura na hora de comer. Pernil e paleta dá também, vai ter um pouco mais de gordura... É complicado para cacete. Eu como tudo. Mas não como doce nem açúcar. 

Mas as vezes como, quando estou fazendo 10h de dança mais musculação na semana, além das minhas caminhadas de 10km por dia.

Em resumo, dá pra ajustar a dieta, mas também dá pra ser nem ativo e queimar muita caloria. 

A grande questão é não cair no golpe da tesoura e baixar a atividade e aumentar o consumo calórico. Além da carne toma sucos? Com açúcar? Café com açúcar? Come pizza, batata frita?

Se corta tudo, não é a carninha - que  eu sacralizo tal qual o pessoal do sul - que vai te detonar. Vai fundo, corta no carboidrato e nos triglicerídeos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...