Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/04/2025 em 08:54, Fabricius disse:

Quantas semans já irmão? Ontem foi a 4ª aplicação minha (ainda continuo com 200mg).

Agora um lance que está acontecendo comigo é que estou apático, não sei se é por causa da trembo....

Já perdi as contas, mas acho que em torno da sexta ou sétima. 

Cara, com 200 não senti nada de alteração de humor. 

Postado
Em 01/04/2025 em 20:11, Pseudo JairCutelo disse:

Pra volume é bom, mas o coração e os rins sofrem. Faz exames básicos antes do uso, pelo menos um ecocardiograma junto com um de creatinina antes. Depois que terminar o ciclo, olha as alterações, acredito que não vale a pena.

Sim, sem dúvidas. Quero verificar tudo certinho, para ver ao certo o que aconteceu após o final do uso. 

Se estiver tudo tranquilo, vou estender, se não, vou cessar o uso. 

Urina está bastante amarela e fétida. 

Postado
Em 02/04/2025 em 00:09, Antspy disse:

A trembo de fato tem colaterais no longo prazo bem fortes. O principal é ser neurotóxica. Oscilação no humor, paranóia, queima de neurônios... Clássica de um 19nor.

Mas também é a droga que mais dá resultado, a mais "viciante"... E você subiu bastante a dose, começou em 200mg e já tá em 500. A demonização da trembo não é exagero, muitos relacionamentos foram quebrados de maneiras insanas porcausa da trembo e sua famosa neurotoxicidade. Ela zoa com o estradiol, com a prolactina, com tudo. Existem indícios dela ser até tóxica pro fígado. Não vou me aprofundar muito nela pois não sei muito sobre.

Algumas pessoas dizem que os ganhos da trembo são ilusórios, até hoje eu não sei sobre isso. Sei que você perde o aspecto do músculo e da pele seca quando cessa o uso, mas deve manter o ganho muscular... ( Considerando encerramento do uso e volta pra um cruise de no mínimo 200mg semana de testo ) 

Também existem teorias da trembo ser menos neurotoxica do que a deca. Pra mim não faz sentido, mas não duvido.

Provável que seja a trembo, isso é um colateral bastante comentado, que o mundo fica " preto e branco " provável que seja porcausa de algum desequilíbrio dopaminérgico no cerebro. Não sei com exatidão.

Vou verificar nos exames se procede, fiz um exame antes de começar apenas utilizando a testo. 

Vou comparar as duas versões. 

Postado
Em 02/04/2025 em 10:05, Mzin0893 disse:

Já perdi as contas, mas acho que em torno da sexta ou sétima. 

Cara, com 200 não senti nada de alteração de humor. 

Estou na 4ª semana, até agora peso, só aumentei 2kg, mas também porque estou mandando diana tmb como pré-treino.

Vou ver se semana que vem já "empilha" logo.kkkk

Postado
Em 02/04/2025 em 10:25, Fabricius disse:

Estou na 4ª semana, até agora peso, só aumentei 2kg, mas também porque estou mandando diana tmb como pré-treino.

Vou ver se semana que vem já "empilha" logo.kkkk

Cuidado em kkk, trembolona com dianabol. 

Dianabol foi o hormônio que mais senti exalando toxidade de todos que já experimentei. 

Aqui subiu em torno de 6kg mas parecem "puros"

Postado
Em 02/04/2025 em 10:06, Mzin0893 disse:

Sim, sem dúvidas. Quero verificar tudo certinho, para ver ao certo o que aconteceu após o final do uso. 

Se estiver tudo tranquilo, vou estender, se não, vou cessar o uso. 

Urina está bastante amarela e fétida. 

Não dá pra saber como está seus rins pela urina, só mesmo exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...