Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/01/2025 em 16:51, Mzin0893 disse:

Única coisa que espero não ter, é essa questão de depressão absurda que muitos relatam

Foi o primeiro colateral da trembo que tive mas não chegou a ser uma depressão. A vida ficou cinza, fiquei apático e muito pra baixo, mas nada que me fizesse não querer levantar da cama. Mas aí pode ser que por usar a testo junto a disposição que a testo dá me manteve num "equilíbrio". Fiquei paranóico e impulsivo também, então se você estiver num relacionamento pensa 4 vezes antes de discutir com sua mulher, por qualquer motivo que seja. Digo por experiência própria 

Comecei com 200mg (1ml) semana mas antes de dar um mês de uso passei pra 400mg semana. Com menos de um mês de uso já comecei a sentir os efeitos no físico (e na cabeça). Eu tava num bulk de 5000 calorias e parecia que tava perdendo gordura enquanto ganhava massa. Metabolismo ficou tunado. Meu plano inicial era usar uns 2 meses e parar, mas semana a semana tu vai vendo a evolução e fica viciado nisso. Não vício tipo cigarro, mas um vício psicológico. O problema do enantato é que o empilhamento dele é lento, aí quando tu vê se passaram 6 meses e você tá todo fodido da cabeça. Te recomendo tomar manipulados que ajudam a dopamina e fazer exames frequentes pra ver as possíveis alterações gerais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...