Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/03/2025 em 08:00, Fabricius disse:

Bacana, eu comecei esta semana um blast de 250mg de testo, 250mg de Deca e 200mg de trembo (enantato).

Porém ontem comecei a urinar amarelado, será que é por causa da trembo? 

Cara, para ser sincero, acho que não. 

Só beber bastante água, as vezes é isso também. Faça os exames. 

Sudorese noturna existe sim e odor também.

Postado
Em 14/03/2025 em 08:16, adaounder disse:

Nunca usei nada mas já vi relatos de mudança na coloração e odor de praticamente todos os fluidos do corpo ao usar trembo

Outra coisa, subi para 400mg de trembo semana, em 3x dividido. 

Dá uma diferença boa, estou sentindo mais a irritabilidade, tipo muito mesmo. 

Se forem usar doses maiores, por na cabeça que é foda, tem que se controlar pq é fácil de ficar puto e estourar, mandar todo mundo a merda. 

Postado
Em 18/03/2025 em 14:22, Mzin0893 disse:

Outra coisa, subi para 400mg de trembo semana, em 3x dividido. 

Dá uma diferença boa, estou sentindo mais a irritabilidade, tipo muito mesmo. 

Se forem usar doses maiores, por na cabeça que é foda, tem que se controlar pq é fácil de ficar puto e estourar, mandar todo mundo a merda. 

E a dieta mano, continua com 2800kcal? 

Postado
Em 19/03/2025 em 11:40, Fabricius disse:

E a dieta mano, continua com 2800kcal? 

Dado que estou fazendo mais cardio e a fome está complicada, muita fome mesmo, subi para 3000. 

Muita fome está dando com a trembo, tem horas que vc abre a geladeira só pra procurar coisa para mandar pra dentro. 

Postado
Em 19/03/2025 em 15:21, Mzin0893 disse:

Dado que estou fazendo mais cardio e a fome está complicada, muita fome mesmo, subi para 3000. 

Muita fome está dando com a trembo, tem horas que vc abre a geladeira só pra procurar coisa para mandar pra dentro. 

Estou esperando isto man, pois estou na 2ª de trembo é tem horas que é foda ficar empurrando comida.

Postado
Em 20/03/2025 em 14:43, Fabricius disse:

Estou esperando isto man, pois estou na 2ª de trembo é tem horas que é foda ficar empurrando comida.

Vai vir em, negócio é controlar para não sair muito da dieta, nada que o cardio e treino não resolvam, rs. 

Porém vem uma fome grande, bem grande mesmo, esses dias fui fazer a refeição livre, tava com vontade de esfiha, geralmente como umas 7 estourando, comi umas 15 e ainda tava com fome.  

• 2 semanas depois...
Postado

Continuando o relato, subi para 500mg/w 

Diferenças boas, urina bem alaranjada, estresse controlado (não estou sentindo), muita fome, secando bem. 

Não seis quais os impactos a longo prazo, porém por experiência própria um dos melhores hormônios que já utilizei. 

Acho que demonizam muito, mas acho que merecia um estudo bem feito para ver os impactos a longo prazo, vou realizar os exames para ver como está a saúde.

Postado
Em 01/04/2025 em 09:33, Mzin0893 disse:

Diferenças boas, urina bem alaranjada, estresse controlado (não estou sentindo), muita fome, secando bem. 

Não seis quais os impactos a longo prazo, porém por experiência própria um dos melhores hormônios que já utilizei. 

Acho que demonizam muito, mas acho que merecia um estudo bem feito para ver os impactos a longo prazo, vou realizar os exames para ver como está a saúde.

Quantas semans já irmão? Ontem foi a 4ª aplicação minha (ainda continuo com 200mg).

Agora um lance que está acontecendo comigo é que estou apático, não sei se é por causa da trembo....

Postado
Em 22/01/2025 em 16:08, Mzin0893 disse:

Boa Tarde, Pessoal !

Venho por meio deste tópico, passar meu relato relacionado ao uso de Enantato de Testo (KING) 250mg/ml e Enantato de Trembo (KING) 100mg/ml.

Venho treinando desde meus 15 anos, hoje tenho 26, são 11 anos de treino e seguindo a firme, dieta, treino e acompanhamentos há uns 5. 

Iniciando depois de um longo tempo somente em cruise com 300mg/w. 

Sem experiência anterior com trembo, mas já tive contatos com Dianabol, Hemogenin, Boldenona, Stano, Oxandrolona, Deca ... 

Hoje foi a primeira aplicação, estou dividindo em duas aplicações: Segunda e Quinta.

Dosagem: 500mg Testo/w, 200mg Trembo/w, sei que a dose de trembo não é satisfatória a princípio, mas prefiro sentir como me darei com tal droga. 

Escolha de enantato em vez de acetato, geralmente me dou melhor com enantato idependente do fármaco.

Primeira aplicação hoje 22.01.25 > Senti uma leve trava na garganta, que depois de uns 3 minutos cessou, pode ser por conta da ansiedade, pesquisei tanto e falei tanto sobre o uso da trembo, vários relatos absurdos e que dão um certo medo, mas decidi fazer esse experimento na pele.

Pra volume é bom, mas o coração e os rins sofrem. Faz exames básicos antes do uso, pelo menos um ecocardiograma junto com um de creatinina antes. Depois que terminar o ciclo, olha as alterações, acredito que não vale a pena.

Postado (editado)
Em 01/04/2025 em 09:33, Mzin0893 disse:

A trembo de fato tem colaterais no longo prazo bem fortes. O principal é ser neurotóxica. Oscilação no humor, paranóia, queima de neurônios... Clássica de um 19nor.

Mas também é a droga que mais dá resultado, a mais "viciante"... E você subiu bastante a dose, começou em 200mg e já tá em 500. A demonização da trembo não é exagero, muitos relacionamentos foram quebrados de maneiras insanas porcausa da trembo e sua famosa neurotoxicidade. Ela zoa com o estradiol, com a prolactina, com tudo. Existem indícios dela ser até tóxica pro fígado. Não vou me aprofundar muito nela pois não sei muito sobre.

Algumas pessoas dizem que os ganhos da trembo são ilusórios, até hoje eu não sei sobre isso. Sei que você perde o aspecto do músculo e da pele seca quando cessa o uso, mas deve manter o ganho muscular... ( Considerando encerramento do uso e volta pra um cruise de no mínimo 200mg semana de testo ) 

Também existem teorias da trembo ser menos neurotoxica do que a deca. Pra mim não faz sentido, mas não duvido.

Em 01/04/2025 em 09:54, Fabricius disse:

Quantas semans já irmão? Ontem foi a 4ª aplicação minha (ainda continuo com 200mg).

Agora um lance que está acontecendo comigo é que estou apático, não sei se é por causa da trembo....

Provável que seja a trembo, isso é um colateral bastante comentado, que o mundo fica " preto e branco " provável que seja porcausa de algum desequilíbrio dopaminérgico no cerebro. Não sei com exatidão.

Editado por Antspy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...