Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, Pessoal !

Venho por meio deste tópico, passar meu relato relacionado ao uso de Enantato de Testo (KING) 250mg/ml e Enantato de Trembo (KING) 100mg/ml.

Venho treinando desde meus 15 anos, hoje tenho 26, são 11 anos de treino e seguindo a firme, dieta, treino e acompanhamentos há uns 5. 

Iniciando depois de um longo tempo somente em cruise com 300mg/w. 

Sem experiência anterior com trembo, mas já tive contatos com Dianabol, Hemogenin, Boldenona, Stano, Oxandrolona, Deca ... 

Hoje foi a primeira aplicação, estou dividindo em duas aplicações: Segunda e Quinta.

Dosagem: 500mg Testo/w, 200mg Trembo/w, sei que a dose de trembo não é satisfatória a princípio, mas prefiro sentir como me darei com tal droga. 

Escolha de enantato em vez de acetato, geralmente me dou melhor com enantato idependente do fármaco.

Primeira aplicação hoje 22.01.25 > Senti uma leve trava na garganta, que depois de uns 3 minutos cessou, pode ser por conta da ansiedade, pesquisei tanto e falei tanto sobre o uso da trembo, vários relatos absurdos e que dão um certo medo, mas decidi fazer esse experimento na pele.

Publicidade

Postado

Em 22/01/2025 em 16:08, Mzin0893 disse:

Dosagem: 500mg Testo/w, 200mg Trembo/w, sei que a dose de trembo não é satisfatória a princípio, mas prefiro sentir como me darei com tal droga. 

É uma dosagem satisfatória sim, principalmente pra primeiro contato, logo vai empilhar, se for trembo de verdade tu vai perceber, cheiro do suor é a primeira coisa a mudar, sudorese noturna.

Mantém essa dose e não aumenta, enantato demora bastane e é onde muitos erram em subir a dose.

Escolha de enantato em vez de acetato, geralmente me dou melhor com enantato idependente do fármaco.

Nesse caso escolheu errado, principalmente por ser primeiro contato, e embora não temos ciência pra explicar isso, o resultado do acetato é diferente do enantato.

Mas agora que começou, segue o baile.

Primeira aplicação hoje 22.01.25 > Senti uma leve trava na garganta, que depois de uns 3 minutos cessou, pode ser por conta da ansiedade, pesquisei tanto e falei tanto sobre o uso da trembo, vários relatos absurdos e que dão um certo medo, mas decidi fazer esse experimento na pele.

Com enantato é menos comum de ter tosse, mas gosto de ferro na boca é bem comum, pode levar um tempo pra passar, caso aconteça fica tranquilo e bebe agua.

Postado

vários relatos absurdos e que dão um certo medo, mas decidi fazer esse experimento na pele.

A escolha mais inteligente era usar um ester que sairá logo do organismo se precisar, não? 

Postado
Em 22/01/2025 em 15:14, tmz disse:

É uma dosagem satisfatória sim, principalmente pra primeiro contato, logo vai empilhar, se for trembo de verdade tu vai perceber, cheiro do suor é a primeira coisa a mudar, sudorese noturna.

Mantém essa dose e não aumenta, enantato demora bastane e é onde muitos erram em subir a dose.

Nesse caso escolheu errado, principalmente por ser primeiro contato, e embora não temos ciência pra explicar isso, o resultado do acetato é diferente do enantato.

Mas agora que começou, segue o baile.

Com enantato é menos comum de ter tosse, mas gosto de ferro na boca é bem comum, pode levar um tempo pra passar, caso aconteça fica tranquilo e bebe agua.

Grato pela dica, irei manter essa dose e ouvi muitos relatos mesmo do acetato ser diferente do enantato, vamos ver como vou reagir.

Com o uso de Boldenona, não tive nenhum dos efeitos citados por muitos usuários, na segunda aplicação volto com relatos.

Primeira dose, 2 dias após não senti nada por enquanto.

Postado
Em 22/01/2025 em 17:05, joseacp disse:

A escolha mais inteligente era usar um ester que sairá logo do organismo se precisar, não? 

Sim, seria bem inteligente da minha parte. 

Porém estou utilizando enantato, rs. 

Vamos ver no que dá, questão de sudorese noturna, e outros efeitos colaterais dos anabolizantes, consigo aguentar tranquilo, lembro a uns 8 anos atrás bem moleque quando utilizei stano oral e logo depois oxan oral, virei um choquito hahaha.

Mas depois de um tempo utilizando injetáveis, não tenho mais acne, as vezes uma bolinha ou outra e nunca tive queda de cabelo.

Única coisa que espero não ter, é essa questão de depressão absurda que muitos relatam

Mas sou do time de cada organismo é um organismo, infelizmente nem estudos direito existem para a trembo com humanos, então é normal que cada organismo reaja de uma forma diferente.

Como mencionei, até com uso de boldenona em doses low, assim como estou fazendo com a trembo, não senti efeitos psíquicos. 

Agradeço por acompanharem, acho isso muito válido e cada opinião de todos, abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...