Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/01/2025 em 12:31, Polaco88 disse:

Tira as refeições livres que tá fazendo todo dia, aí volta a cair

Refeição livre em fastfood mata qualquer um 

Se for isso pode ter certeza que tirando resolve

E eu por ter uma capacidade grande do estômago (ex obesa) nunca nunca faço refeição totalmente livre, eu chego 3kg de comida

Publicidade

Postado
Em 22/01/2025 em 13:32, guabutre10 disse:

Eu fiz um cutting que comecei com 2300kcal e no último mês estava com 1600kcal e ainda emagrecendo cara. Com 1500kcal era pra estar abaixando fácil o peso
Se você realemnte não está errando em nada, tira manteiga e azeite dos preparos, e procura as carnes mais magras.

po vou tentar prestar mais atenção nisso mano, mas igual disse em cima, eu uso so p untar mesmo as panelas e tal, saca? vou da uma parada nas refs livres também, talvez seja isso. Qnd você fez seu cutting, não chegou uma hora que estabilizou não? Eu pensei que talvez seja que eu estou ganhando massa magra também, ai por isso que deu uma estabilizada no peso.

Postado
Em 22/01/2025 em 13:48, CPhasma disse:

Refeição livre em fastfood mata qualquer um 

Se for isso pode ter certeza que tirando resolve

E eu por ter uma capacidade grande do estômago (ex obesa) nunca nunca faço refeição totalmente livre, eu chego 3kg de comida

não costumo comer fast food em ref livre não, eu sempre tento optar por pizza ou hambúrguer, mas 90% das refs é pizza 

Postado (editado)
Em 22/01/2025 em 13:56, will. disse:

po vou tentar prestar mais atenção nisso mano, mas igual disse em cima, eu uso so p untar mesmo as panelas e tal, saca? vou da uma parada nas refs livres também, talvez seja isso. Qnd você fez seu cutting, não chegou uma hora que estabilizou não? Eu pensei que talvez seja que eu estou ganhando massa magra também, ai por isso que deu uma estabilizada no peso.

Esse negócio de "estou ganhando massa magra por isso não tô perdendo peso" foi a ilusão da minha vida pra fazer dieta errado mais de um ano 

Editado por CPhasma
Postado
Em 22/01/2025 em 13:58, CPhasma disse:

Esse negócio de "estou ganhando massa magra por isso não tô perdendo peso" foi a ilusão da minha vida pra fazer dieta errado mais de um ano 

é foda.... o que mais ta me tranquilizou recentemente foi acompanhar as medidas, perdi bastante cm de cintura, mas o peso se manteve, isso que é foda

Postado (editado)

Se foi assim, consistentemente, é um bom sinal. Porém, para o peso não estar caindo, é porque de alguma forma não está havendo o déficit pretendido.

A meu ver, perder gordura é inclusive até melhor que perder peso. Geralmente só consigo perder medidas de cintura e abd quando perco peso.

Editado por vitoriacampeao2
Postado
Em 22/01/2025 em 14:51, vitoriacampeao2 disse:

Se foi assim, é um bom sinal mesmo. 

então, isso q fiquei mais feliz saca? a galera fala que balança eh so numero e tem que ter uma base maior no espelho, mas mesmo assim po... é quase 1 mês com o mesmo peso

Postado
Em 22/01/2025 em 13:56, will. disse:

Eu passava com o nutricionista todo mês nessa época, e ele diminuiu +-150kcal da dieta por mês. Fui dos 20%bf pra 8%. E do começo ao fim dos 5 meses eu tinha 1 ref livre na semana. O resto regradinho. 

Por isso não chegou a estabilizar, mas dizem que demora pra estabilizar viu.

Seria interessante você medir seu bf, e não o peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...