Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

salve galera! 

vou ser bem direto; treino há alguns anos sempre parando e voltando. Ano passado não treinei o ano todo por problemas pessoais, voltei no mês 08, engordei muito esse tempo.

Voltei à treinar com 112kg + de 30% de BF, com 1,70 de altura, e + de 120cm de cintura, tenho bastante massa muscular por sempre treinar pesado, mas sempre tive o shape embaçado famoso fordo = gordo forte. Enfim, hoje depois de 4 meses mais ou menos, perdi 10kg e estou com 111cm de cintura, so que to preso nesse peso 101-102, não abaixa por nada, vou mandar a dieta que faço pra vocês darem uma olhada;

Café da manha : 2 pães, 2 ovos e algum tipo de fruta (geralmente banana)
Almoço: 150g arroz, 70g feijão, 100g frango ou carne e legumes
Pré treino: 30g whey, 100g iogurte desnatado, e 70g aipim ou cuscuz.

Jantar: Repete o almoço
Da um total de 1550kcal, 1600kcal, por ai. 
Suplemento com whey e creatina apenas

Treino 5x na semana (push pull legs) e faço cardio de 5 até 6x na semana.

O que vocês me recomendariam? Subo um pouco as kcal? Ou faço mais refeições livres... enfim, aceito qualquer tipo de ajuda, valeu galera! bons treinos p geral

Editado por will.
medidas

Publicidade

Postado
Em 22/01/2025 em 12:23, will. disse:

salve galera! 

vou ser bem direto; treino há alguns anos sempre parando e voltando. Ano passado não treinei o ano todo por problemas pessoais, voltei no mês 08, engordei muito esse tempo.

Voltei à treinar com 112kg + de 30% de BF, com 1,70 de altura, e + de 120cm de cintura, tenho bastante massa muscular por sempre treinar pesado, mas sempre tive o shape embaçado famoso fordo = gordo forte. Enfim, hoje depois de 4 meses mais ou menos, perdi 10kg e estou com 111cm de cintura, so que to preso nesse peso 101-102, não abaixa por nada, vou mandar a dieta que faço pra vocês darem uma olhada;

Café da manha : 2 pães, 2 ovos e algum tipo de fruta (geralmente banana)
Almoço: 150g arroz, 70g feijão, 100g frango ou carne e legumes
Pré treino: 30g whey, 100g iogurte desnatado, e 70g aipim ou cuscuz.

Jantar: Repete o almoço
Da um total de 1550kcal, 1600kcal, por ai. 
Suplemento com whey e creatina apenas

Treino 5x na semana (push pull legs) e faço cardio de 5 até 6x na semana.

O que vocês me recomendariam? Subo um pouco as kcal? Ou faço mais refeições livres... enfim, aceito qualquer tipo de ajuda, valeu galera! bons treinos p geral

Sua refeição livre deve ser monstra e tá fudendo tudo

Não dá pra não emagrecer comendo só isso meu rei

Postado
Em 22/01/2025 em 12:27, lorenzo_EP disse:

Olha cara, com essas calorias até um homem de 70kg estaria emagrecendo. Tu não tá comendo só isso.

Em 22/01/2025 em 12:31, Polaco88 disse:

Tira as refeições livres que tá fazendo todo dia, aí volta a cair

Em 22/01/2025 em 12:39, CPhasma disse:

Sua refeição livre deve ser monstra e tá fudendo tudo

Não dá pra não emagrecer comendo só isso meu rei

pior q eu to comendo exatamente isso tds os dias kkkkk talvez seja as ref livres no fim de semana que eu fico mais "largado". Vou cortar todas as refeições livres por 1 mês pra ver como que o peso vai reagir, o que vocês acham?

Postado
Em 22/01/2025 em 12:44, will. disse:

pior q eu to comendo exatamente isso tds os dias kkkkk talvez seja as ref livres no fim de semana que eu fico mais "largado". Vou cortar todas as refeições livres por 1 mês pra ver como que o peso vai reagir, o que vocês acham?

Cara, pesando 102kg, treinando e fazendo cardio 5x por semana, tu estaria perdendo peso mesmo se comesse 2500kcal. E dá pra comer muito bem com 2500kcal, sem sacrifícios.

Ou seja, tu tá errando muito na dieta. Pra estar estagnado com 102kg, pelo menos umas 3200kcal na média diária. O problema não são só as refeições do final de semana.

Postado

Sei que cada metabolismo é um metabolismo, mas minha manutenção, que já tem umas nove ou dez semanas, é de aproximadamente 3000kcal pra manter meros 75kg. Quatro treinos (meio longos) por semana num volume ok. 

Essas refeições livres devem estar elevando muito a média, como o pessoal disse.

Ou então tem algo não contabilizado. Não tem óleo/azeite/manteiga/doces/molhos na dieta normal nao ne? Beliscadas etc.

Postado
Em 22/01/2025 em 12:48, lorenzo_EP disse:

Cara, pesando 102kg, treinando e fazendo cardio 5x por semana, tu estaria perdendo peso mesmo se comesse 2500kcal. E dá pra comer muito bem com 2500kcal, sem sacrifícios.

Ou seja, tu tá errando muito na dieta. Pra estar estagnado com 102kg, pelo menos umas 3200kcal na média diária. O problema não são só as refeições do final de semana.

o que você fala de errando na dieta? q eu posso está beliscando durante o dia e tals?

Postado
Em 22/01/2025 em 12:54, vitoriacampeao2 disse:

Sei que cada metabolismo é um metabolismo, mas minha manutenção, que já tem umas nove ou dez semanas, é de aproximadamente 3000kcal pra manter meros 75kg. Quatro treinos (meio longos) por semana num volume ok. 

Essas refeições livres devem estar elevando muito a média, como o pessoal disse.

Ou então tem algo não contabilizado. Não tem óleo/azeite/manteiga/doces/molhos na dieta normal nao ne? Beliscadas etc.

então mano, eu não contabilizo nem azeite nem manteiga porque uso so p untar frigideiras e etc acho bem pouco. E doce não como mesmo

Postado

Eu fiz um cutting que comecei com 2300kcal e no último mês estava com 1600kcal e ainda emagrecendo cara. Com 1500kcal era pra estar abaixando fácil o peso
Se você realemnte não está errando em nada, tira manteiga e azeite dos preparos, e procura as carnes mais magras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...