Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Minha primeira vez no fórum.

Tenho 33 anos. Faço academia há 10 meses e tenho facilidade com aderência a dieta.

Minha testosterona total deu 397 no último exame.

Sempre senti pouca libido e indisposição. Minha intenção é iniciar (e continuar) com aplicação na modalidade TRT visando manter

níveis entre 800 e 1000. Com isso almejo aumentar a qualidade de vida (e ter qualquer ganho de massa, ainda que mínimo)

Mas tenho muitas dúvidas e receios de efeitos colaterais. Já li em muitos lugares que se manter a dose fisiológica o risco de colaterais é relativamente baixo.

Minha dúvida específica é em relação ao uso de drogas recreativas e infelizmente não encontrei nenhuma informação disso na internet... Nos médicos que visitei, nenhum deles deu atenção ao desejo de fazer TRT, então nunca pude chegar ao assunto.

Ocorre que eventualmente (3 a 4x ao ano) faço uso de cocaína recreativamente (cerca de 3 a 4g ao longo de 12 a 16 horas). Não é uma dose que considero perigosa, faço isso há quase 10 anos. Evito misturar com alcool ou outras drogas. Minha dúvida é com a questão cardiaca da aplicação de testosterona. Não estou disposto a me impedir completamente de usar a cocaina quando desejo, mas tenho medo que isso se torne muito perigoso com a TRT. Como fica isso? É possível continuar usando na frequência que usava? E a bala (o ecstasy) é possível seguir também?

Última questão é com relação a dosagem. Estou de olho no enantato de testosterona da Lander. É 250mg/10ml. Isso significa que existe 25mg por ml? Para uma aplicação inicial de 100mg por semana, precisaria de 4ml por semana na seringa? Vi gente falando que aplica 0,5 por semana, mas não encontrei o produto na dosagem que me permita isso (200mg/ml)

Obrigado a todos

Publicidade

Postado

Em 22/01/2025 em 11:42, Pedro Cazzi disse:

Última questão é com relação a dosagem. Estou de olho no enantato de testosterona da Lander. É 250mg/10ml. Isso significa que existe 25mg por ml? Para uma aplicação inicial de 100mg por semana, precisaria de 4ml por semana na seringa? Vi gente falando que aplica 0,5 por semana, mas não encontrei o produto na dosagem que me permita isso (200mg/ml)

Enantato Landerlan possui 250mg por ml.

se a intenção é de fato TRT, 0,5ml a cada 7 dias ou 1ml a cada 14.

Mantendo a testo dentro dos limites fisiológicos, não terá problemas, cuide sempre da dieta, marcadores como perfil lipidico, glicidico, hematócrito.

Sobre as drogas recreativas, não vão ter ligação com testo, principalmente nessa dosagem.

Se você usa cocaína e lsd a anos, sabe dos riscos dessas, continuará a mesma coisa.

Postado

Aumenta a chance de ter um treco usando lógico 

Manter nivel de 800 a 1000 não é nossa que risco enorme, mas cara é cocaína vc sempre corre o risco de ter um treco usando 

Controla bem esse colesterol, marcadores, faz seus exames sempre

Ainda não te impede de ter um treco mas ajuda 

Faz ultra no abdômen ver esse fígado, cocaína da gordura no fígado 

Postado (editado)
Em 22/01/2025 em 11:56, CPhasma disse:

Aumenta a chance de ter um treco usando lógico 

Manter nivel de 800 a 1000 não é nossa que risco enorme, mas cara é cocaína vc sempre corre o risco de ter um treco usando 

Controla bem esse colesterol, marcadores, faz seus exames sempre

Ainda não te impede de ter um treco mas ajuda 

Faz ultra no abdômen ver esse fígado, cocaína da gordura no fígado 

É igual estimulante, se não tem uma saúde cardiovascular em dia, vai dar um teco e ter um treco.

Testo nesse caso é o menor dos problemas

Editado por tmz
Postado

Cara, tu quer corrigir um problema fazendo TRT, que na verdade seria resolvido somente melhorando teus hábitos.

Se o uso de eas já é complicado pra quem é saudável, não peca nem na alimentação, imagina pra um cara que usa droga igual a cocaína e ecstasy?

Tu tem 33 anos, já é adulto o suficiente pra decidir o que fazer ou não, mas essa combinação tem grandes chances de dar merda, pq provavelmente você vai fazer uma "TRT", vai colocar muita expectativa numa dose baixa, ai daqui a pouco tá falando "vou mandar só 1ml na semana" igual a maioria faz achando que é uma dose de resultado 100 e colateral 0.

Boa sorte 

Postado

Já quer começar a usar a parada todo errado... nao tem nem rotina de exercicio físico e alimentaçao regrada e ja quer apelar pra hormônio, aí, para esculhambar de vez, não tá disposto nem SEQUER a reduzir o consumo de cocaina, muito menos CESSAR de vez o uso de drogas... Esse aí é fera!!!! Boa, meu garoooto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...