Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/02/2025 em 14:02, Jubasidera disse:

Hahahahaha pior que penso a mesma coisa mano.

Só que tive essa retenção após iniciar a deca, aí associei.

Mas já me acostumei, tranquilo.

Nas últimas semanas tive uns problemas com libido e ereção borrachuda. O master me auxílio na libido, tomei 0,5mg de carbegolina porque a prolactina estava 33. Ainda não surtiu efeito, tens alguma dica referente a isso?

Multifatorial mano difícil saber o motivo, tem que ver como esta os outros marcadores no exame, eu mesmo to fazendo deca base e minha libido e ereção por enquanto ta melhor do que com testo mais alta, vou fazer exame agora pra ver o resto, chuto que a prolactina vai estar na casa do carvalho tbm mas to suave…

Postado
Em 21/02/2025 em 19:24, TAB disse:

Tem que fazer exame pra ver no mínimo como ta testo, estradiol, DHT e prolactina. Ereção borrachuda PODE ser deca dick.

Último exame de testo passou de 3000, laboratório calcula ate ai.

estradiol estava 152.

prolactina em 33.

como estou usando master, usei cabergolina e anastro para regular os demais ali, farei exames na sexta dia 28/02, para saber como está. Aproveitar e fazer DHT junto, falando nisso, estando alterado, há algo que se possa fazer?

Postado
Em 21/02/2025 em 21:02, piquaj disse:

Multifatorial mano difícil saber o motivo, tem que ver como esta os outros marcadores no exame, eu mesmo to fazendo deca base e minha libido e ereção por enquanto ta melhor do que com testo mais alta, vou fazer exame agora pra ver o resto, chuto que a prolactina vai estar na casa do carvalho tbm mas to suave…

Estava tudo suave até meados de janeiro, depois começou a ficar assim.

Isso é terrível, real.

Postado

Se estava tudo bem até janeiro, então seu problema de ereção surgiu logo após o início da deca. Pesquise sobre deca dick, pode ser seu caso.

Fora isso, pode ser que o estradiol (152) ou a prolactina (33) estejam altos e causando isso, mas não é possível afirmar sem saber quais eram os seu parâmetros anteriores, quando estava tudo bem. Tem gente com valores assim de e2 e prl vivendo de boa.

Postado
Em 21/02/2025 em 23:55, TAB disse:

Se estava tudo bem até janeiro, então seu problema de ereção surgiu logo após o início da deca. Pesquise sobre deca dick, pode ser seu caso.

Fora isso, pode ser que o estradiol (152) ou a prolactina (33) estejam altos e causando isso, mas não é possível afirmar sem saber quais eram os seu parâmetros anteriores, quando estava tudo bem. Tem gente com valores assim de e2 e prl vivendo de boa.

Dei uma pesquisada boa sobre deca dick, ainda estou me inteirando sobre esse tema.

prolactina não sei dizer, porque faço exames de no máximo intervalo de 3 meses cada, porém, a prolactina não tinha feito antes de iniciar a Deca.

ja o estradiol, em dezembro estava 91.

Hoje percebi uma melhora na ereção, mas ainda vou realizar exames mais logo possível para ver os níveis desses mencionados.

estrogenio tem alguma coisa a ver com a deca dick? Ou relação a este “colateral”?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...