Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/02/2025 em 17:28, TAB disse:

Ta com uma quantidade considerável de testo também né, que também tem potencial de reter (em tese, menos que a deca).

Qual é o protocolo total? 600mg de enantato + 300 de deca?

12kg em 6 semanas realmente é muita coisa, muita retenção aí. Tomar cuidado com a pressão arterial. Se não resolver, só cortando a deca e/ou baixando essa dosagem do protocolo.

Fala mano!

600mg de enantato + 280 de deca + 50mg de hemo todo dia.

Iniciei 200mg de master porque meu estradiol está alto (152) e tava com baixa libido.

A pressão está ok, até baixa pra ser sincero, coisa de 10/4 e no máximo 11/6 - desde novembro medindo todos os dias.

fiquei 30 dias com dieta de 3000 calorias, a retenção diminuiu bastante, mas continua na canela e tornozelo. Hoje estou com 89 kg.

Sou super atento a saúde, faço muitos exames, fiz eletrocardiograma com strain em dezembro, cardiologista disse que estou 100%.

Postado
Em 17/02/2025 em 17:52, protocolojackhanma disse:

Tive retenção com deca da lander na minha primeira vez usando por um mês. Não sei se é por conta de ter usado trembo muito tempo depois mas no momento usando Deca, testo e bold, 2ml de cada semana, tô de boa nisso, apesar que comecei esse ciclo semana passada só. Mas também na época eu tava usando bola pela primeira vez e comendo igual um animal, isso também ajuda a reter 

E pode ser também que é essa testo aí que tá te retendo e não só a deca. Procura vídeos do Adam e Dudu falando sobre pra te dar uma orientação 

A minha deca da Lander acabou, e por conta que tive que trocar de lab devido a inflamação do Enan da Lander.

Hoje uso tudo da Muscle, zero dores (graças a Deus).

Está batendo perfeitamente igual a lander bate.

Estou para dizer que a quantidade de droga usada faz eu reter muito, mas isso veio a tona a partir do momento que iniciei o protocolo com Deca.

Postado
Em 18/02/2025 em 20:39, Jubasidera disse:

Fala mano!

Iniciei 200mg de master porque meu estradiol está alto (152) e tava com baixa libido.

A pressão está ok, até baixa pra ser sincero, coisa de 10/4 e no máximo 11/6 - desde novembro medindo todos os dias.

fiquei 30 dias com dieta de 3000 calorias, a retenção diminuiu bastante, mas continua na canela e tornozelo. Hoje estou com 89 kg.

Sou super atento a saúde, faço muitos exames, fiz eletrocardiograma com strain em dezembro, cardiologista disse que estou 100%.

Ta usando 1,2g de hormônio por semana. Ainda somou mais 200mg de master. Será que precisa de tudo isso? Tem experiência e tamanho pra tudo isso?

Postado
Em 18/02/2025 em 21:22, TAB disse:

Ta usando 1,2g de hormônio por semana. Ainda somou mais 200mg de master. Será que precisa de tudo isso? Tem experiência e tamanho pra tudo isso?

Experiência não. Mas tenho acompanhamento mano.

Não faria nada sem acompanhamento.

Postado
Em 18/02/2025 em 20:39, Jubasidera disse:

Fala mano!

brother eu fiz o mesmo de usar masteron + deca pra "controlar o E2" e na verdade eu só controlei minha libido

pra abaixar isso ai aconselho a usar o anastrozol 0,5mg DS2DN ou que nem eu q não curto dividir o comprimido mete 1mg DS4DN

gastei muito menos do que gastava de masteron e ajudou a controlar um pouco a queda d cabelo pq com o masteron eu tava ganhando quase duas pistas de pouso laterais na cabeça

Postado
Em 19/02/2025 em 13:55, andersonluisr disse:

brother eu fiz o mesmo de usar masteron + deca pra "controlar o E2" e na verdade eu só controlei minha libido

pra abaixar isso ai aconselho a usar o anastrozol 0,5mg DS2DN ou que nem eu q não curto dividir o comprimido mete 1mg DS4DN

gastei muito menos do que gastava de masteron e ajudou a controlar um pouco a queda d cabelo pq com o masteron eu tava ganhando quase duas pistas de pouso laterais na cabeça

Tô metendo 0,25mg de anastro a cada 5 dias. Tomei 3 x já.

te dizer que calvície ainda não tenho, meu cabelo está igual.

O master é justamente para controlar a libido, tava bem ruim cara. 

Mas acho que vou usar como você falou o anastro. Ano passado em junho, usei 1 comprimido a cada 7 dias e deu legal. Valeu pela dica 

Postado
Em 19/02/2025 em 13:55, andersonluisr disse:

Outra coisa, tivesse retenção por conta da deca?

Ou depois de usar o anastro, controlando o E2, a retenção diminuiu?

Postado
Em 19/02/2025 em 23:12, Jubasidera disse:

Outra coisa, tivesse retenção por conta da deca?

Ou depois de usar o anastro, controlando o E2, a retenção diminuiu?

Cara não tive muita retenção não pq não fiz um aumento grande nas calorias mas estava com a sensação de inchado 

unica coisa que notei controlando o E2 foi que comecei a ficar mais pavio curto e ficava de "cara fechada" mais facil porem não sei se tem algo haver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...