Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/02/2025 em 17:28, TAB disse:

Ta com uma quantidade considerável de testo também né, que também tem potencial de reter (em tese, menos que a deca).

Qual é o protocolo total? 600mg de enantato + 300 de deca?

12kg em 6 semanas realmente é muita coisa, muita retenção aí. Tomar cuidado com a pressão arterial. Se não resolver, só cortando a deca e/ou baixando essa dosagem do protocolo.

Fala mano!

600mg de enantato + 280 de deca + 50mg de hemo todo dia.

Iniciei 200mg de master porque meu estradiol está alto (152) e tava com baixa libido.

A pressão está ok, até baixa pra ser sincero, coisa de 10/4 e no máximo 11/6 - desde novembro medindo todos os dias.

fiquei 30 dias com dieta de 3000 calorias, a retenção diminuiu bastante, mas continua na canela e tornozelo. Hoje estou com 89 kg.

Sou super atento a saúde, faço muitos exames, fiz eletrocardiograma com strain em dezembro, cardiologista disse que estou 100%.

Postado
Em 17/02/2025 em 17:52, protocolojackhanma disse:

Tive retenção com deca da lander na minha primeira vez usando por um mês. Não sei se é por conta de ter usado trembo muito tempo depois mas no momento usando Deca, testo e bold, 2ml de cada semana, tô de boa nisso, apesar que comecei esse ciclo semana passada só. Mas também na época eu tava usando bola pela primeira vez e comendo igual um animal, isso também ajuda a reter 

E pode ser também que é essa testo aí que tá te retendo e não só a deca. Procura vídeos do Adam e Dudu falando sobre pra te dar uma orientação 

A minha deca da Lander acabou, e por conta que tive que trocar de lab devido a inflamação do Enan da Lander.

Hoje uso tudo da Muscle, zero dores (graças a Deus).

Está batendo perfeitamente igual a lander bate.

Estou para dizer que a quantidade de droga usada faz eu reter muito, mas isso veio a tona a partir do momento que iniciei o protocolo com Deca.

Postado
Em 18/02/2025 em 20:39, Jubasidera disse:

Fala mano!

Iniciei 200mg de master porque meu estradiol está alto (152) e tava com baixa libido.

A pressão está ok, até baixa pra ser sincero, coisa de 10/4 e no máximo 11/6 - desde novembro medindo todos os dias.

fiquei 30 dias com dieta de 3000 calorias, a retenção diminuiu bastante, mas continua na canela e tornozelo. Hoje estou com 89 kg.

Sou super atento a saúde, faço muitos exames, fiz eletrocardiograma com strain em dezembro, cardiologista disse que estou 100%.

Ta usando 1,2g de hormônio por semana. Ainda somou mais 200mg de master. Será que precisa de tudo isso? Tem experiência e tamanho pra tudo isso?

Postado
Em 18/02/2025 em 21:22, TAB disse:

Ta usando 1,2g de hormônio por semana. Ainda somou mais 200mg de master. Será que precisa de tudo isso? Tem experiência e tamanho pra tudo isso?

Experiência não. Mas tenho acompanhamento mano.

Não faria nada sem acompanhamento.

Postado
Em 18/02/2025 em 20:39, Jubasidera disse:

Fala mano!

brother eu fiz o mesmo de usar masteron + deca pra "controlar o E2" e na verdade eu só controlei minha libido

pra abaixar isso ai aconselho a usar o anastrozol 0,5mg DS2DN ou que nem eu q não curto dividir o comprimido mete 1mg DS4DN

gastei muito menos do que gastava de masteron e ajudou a controlar um pouco a queda d cabelo pq com o masteron eu tava ganhando quase duas pistas de pouso laterais na cabeça

Postado
Em 19/02/2025 em 13:55, andersonluisr disse:

brother eu fiz o mesmo de usar masteron + deca pra "controlar o E2" e na verdade eu só controlei minha libido

pra abaixar isso ai aconselho a usar o anastrozol 0,5mg DS2DN ou que nem eu q não curto dividir o comprimido mete 1mg DS4DN

gastei muito menos do que gastava de masteron e ajudou a controlar um pouco a queda d cabelo pq com o masteron eu tava ganhando quase duas pistas de pouso laterais na cabeça

Tô metendo 0,25mg de anastro a cada 5 dias. Tomei 3 x já.

te dizer que calvície ainda não tenho, meu cabelo está igual.

O master é justamente para controlar a libido, tava bem ruim cara. 

Mas acho que vou usar como você falou o anastro. Ano passado em junho, usei 1 comprimido a cada 7 dias e deu legal. Valeu pela dica 

Postado
Em 19/02/2025 em 13:55, andersonluisr disse:

Outra coisa, tivesse retenção por conta da deca?

Ou depois de usar o anastro, controlando o E2, a retenção diminuiu?

Postado
Em 19/02/2025 em 23:12, Jubasidera disse:

Outra coisa, tivesse retenção por conta da deca?

Ou depois de usar o anastro, controlando o E2, a retenção diminuiu?

Cara não tive muita retenção não pq não fiz um aumento grande nas calorias mas estava com a sensação de inchado 

unica coisa que notei controlando o E2 foi que comecei a ficar mais pavio curto e ficava de "cara fechada" mais facil porem não sei se tem algo haver

Postado
Em 20/02/2025 em 14:38, piquaj disse:

600mg de testo e 50mg de hemo e tu ta achando que os míseros 280mg de deca ta te dando retenção?! Kkkk 

Hahahahaha pior que penso a mesma coisa mano.

Só que tive essa retenção após iniciar a deca, aí associei.

Mas já me acostumei, tranquilo.

Nas últimas semanas tive uns problemas com libido e ereção borrachuda. O master me auxílio na libido, tomei 0,5mg de carbegolina porque a prolactina estava 33. Ainda não surtiu efeito, tens alguma dica referente a isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...