Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/01/2025 em 19:48, Jubasidera disse:

Relato sobre meu uso, fazem 6 semanas que estou utilizando cerca de 1,4 ml por semana, sendo administrada por duas vezes (seg-quinta).

O ganho de peso é absurdo, sendo que faço dieta totalmente limpa, pesando todas as refeições etc.

Uma coisa que pegou: retenção de líquidos na canela e tornozelo.

Não sei se é devido ao lab, se seria interessante trocar ou alguém pudesse indicar outro que tivesse menos retenção de líquido.

Ou até dialogar sobre algum meio de retirar/reduzir a retenção.

tomo de 3 a 4 litros de água diários. 

1,83 altura

90 kg

Inicie o bulking com 78kg, BF baixíssimo.

12kg em 1 mes ? bicho é brabo memo

Postado
Em 21/01/2025 em 21:35, Polaco88 disse:

12kg em 1 mes ? bicho é brabo memo

Em mim tbm foi assim, 10 sai no primeiro mês que para de tomar, só água

Mas eu sou mulher e na época não fazia dieta 

• 3 semanas depois...
Postado

Cara creio que a Deca seja isso ai mesmo, não é um hormônio pra você ficar fibrado ou seco, é pra crescer e erguer carcaça não fica bitolado com retenção não.

E concordo com o cara antes, 6 semanas não é tempo suficiente pra consolidar fibra, faz um bulking bem caprichado e longo que dai sim tu vai tirar proveito dessa Deca se não quando tu secar um pouco perde todo o volume que ganhou, porque era mais retenção que músculo.

Estou utilizando 2 pra 1 também 500mlg dura e 250mlg Deca, e realmente o ganho de peso e volume é bem expressivo, porém pra consolidar essa massa leva tempo, vou segurar o ano todo em bulking pra ver o que da hehe
Te aconselharia a fazer o mesmo ainda se quiser brincar mesmo largar um dianabol junto, pra ver a merda acontecer 🔥😍

Postado
Em 21/01/2025 em 21:35, Jubasidera disse:

Cara creio que a Deca seja isso ai mesmo, não é um hormônio pra você ficar fibrado ou seco, é pra crescer e erguer carcaça não fica bitolado com retenção não.

E concordo com o cara antes, 6 semanas não é tempo suficiente pra consolidar fibra, faz um bulking bem caprichado e longo que dai sim tu vai tirar proveito dessa Deca se não quando tu secar um pouco perde todo o volume que ganhou, porque era mais retenção que músculo.

Estou utilizando 2 pra 1 também 500mlg dura e 250mlg Deca, e realmente o ganho de peso e volume é bem expressivo, porém pra consolidar essa massa leva tempo, vou segurar o ano todo em bulking pra ver o que da hehe
Te aconselharia a fazer o mesmo ainda se quiser brincar mesmo largar um dianabol junto, pra ver a merda acontecer 🔥😍

Postado

Lembro que em meu primeiro contato com deca, cerca de 500mg-600mg semanais, a minha panturrilha inchava enquanto jogava bola e ficava dura igual a uma pedra. Descobri, posteriormente, que era efeito da deca... Enquanto a tomava, acontecia.

Postado
Em 11/02/2025 em 16:38, zRhayan disse:

Lembro que em meu primeiro contato com deca, cerca de 500mg-600mg semanais, a minha panturrilha inchava enquanto jogava bola e ficava dura igual a uma pedra. Descobri, posteriormente, que era efeito da deca... Enquanto a tomava, acontecia.

Perfeito! 

Antes de usar deca nunca tive nada dessas retenções, aumentei para 6 litros diários de água e ainda continuo com a retenção no tornozelo e as vezes na canela.

Se eu jogar futebol, no outro dia fica ainda pior.

Não sinto dores, apenas tenho a retenção mesmo.

Lembrando que meu hematócrito está em 45, cardio 7 x por semana e a dieta está em 3500 calorias diárias.

Enfim, percebi que o uso de deca, pelo menos para mim, faz reter liquido especialmente nas canelas e nos tornozelos.

Postado

Ta com uma quantidade considerável de testo também né, que também tem potencial de reter (em tese, menos que a deca).

Qual é o protocolo total? 600mg de enantato + 300 de deca?

12kg em 6 semanas realmente é muita coisa, muita retenção aí. Tomar cuidado com a pressão arterial. Se não resolver, só cortando a deca e/ou baixando essa dosagem do protocolo.

Postado

Tive retenção com deca da lander na minha primeira vez usando por um mês. Não sei se é por conta de ter usado trembo muito tempo depois mas no momento usando Deca, testo e bold, 2ml de cada semana, tô de boa nisso, apesar que comecei esse ciclo semana passada só. Mas também na época eu tava usando bola pela primeira vez e comendo igual um animal, isso também ajuda a reter 

E pode ser também que é essa testo aí que tá te retendo e não só a deca. Procura vídeos do Adam e Dudu falando sobre pra te dar uma orientação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...