Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2025 em 19:47, jonathan viana disse:

Bulking sujo neh? Tamo de olho!

Aí sim viu!

Voltarei a me controlar assim que a tpm passar 😔

Em 21/02/2025 em 10:20, T. Wall disse:

Que homem

Ele é corajoso de me aguentar.

Em 21/02/2025 em 08:53, guabutre10 disse:

Eu costumo fazer a remada alta com barra w, me sinto confortável. Agora com corda  não sei se seria muito interessante não, parece que a pegada fica estranha. Mas conta aí depois o que você achou

Na minha academia não tem barra W para usar na polia (eu curto fazer esse exercício no crossover), por isso pensei na corda, que teoricamente deixaria o punho bem "livre". Testarei na próxima semana dai trago o relato.

-------------------------------------------

- TREINO Dia 21/02/25 sexta-feira 

Elevação lateral -  4x8

Rosca martelo halteres - 3x10

Stiff com barra - 4x9-10

Facepull - 4x9-10

Panturrilha em pé na máquina - 3x10

Extensora - 1x12w + 3x5-7 *PR 35kg*

Cardio na bike - 42 min

Vou ter que comprar um protetor de punho realmente profissional, meu punho ta dobrando pra baixo na elevação lateral, obviamente ele é mais fraco do que o ombro e daqui a pouco vai dar B.O isso ai.

Execução do Stiff com esse peso atual melhorou muito em comparação com semana passada. Facepull foi horrível hoje, a academia colocou uns puxadores novos muito bons porém a desgraça do piso é liso e dependendo se foi recém limpo os meus pés começam a escorregar e eu vou deslizando em direção a polia durante a execução, terrível.

Cansada de nunca progredir carga naquela extensora pré-histórica decidi aumentar o peso e fodase. Pior que deu bom ainda, as vezes se faz necessário forçar uma progressão. (Na outra que o modelo é diferente eu faço com 70kg, mas gosto é de usar a velharia mesmo - eu sempre digo, não dá pra comparar cargas quando o assunto é máquina).

Sobre dieta, ando fazendo iogurte natural caseiro, aquela receita que se usa uma única vez o iogurte comprado e depois tu fica fazendo inifinitamente com leite. Dá certo mesmo, recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...