Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Teve uma época da minha infância, tipo 1 ano seguido, que minha mãe começou a fazer dieta e socar soja em tudo 

Macarronada com soja

Risoto de soja

Fora que um miserável apareceu na porta vendendo livro de um tal de homem suco, aí foi suco de couve com cenoura, allho com maçã, pepino com abacate rapaiz eu não como soja nem que me paguem hoje em dia

Mentira, se pagarem eu como, mas de graça eu não como não 

Editado por CPhasma
Postado
Em 28/01/2025 em 19:48, CPhasma disse:

Teve uma época da minha infância, tipo 1 ano seguido, que minha mãe começou a fazer dieta e socar soja em tudo 

Macarronada com soja

Risoto de soja

Fora que um miserável apareceu na porta vendendo livro de um tal de homem suco, aí foi suco de couve com cenoura, allho com maçã, pepino com abacate rapaiz eu não como soja nem que me paguem hoje em dia

Dieta com bacon ngm passa 

Postado
Em 28/01/2025 em 19:48, Polaco88 disse:

Pelas fotos tu tá mandando benzão guria ! 

Imagine se seguisse dieta kkk 

parabéns! 

Opa! Valeu meu irmão!

Tô criando vergonha na cara e me organizando melhor com a dieta, um dia eu chego lá kkkkkkk

Em 28/01/2025 em 19:48, CPhasma disse:

Macarronada com soja

Risoto de soja

E pior que eu paguei pra comer isso kkkkkkk mas vou tentar botar na massa de panqueca, vai que rola (única esperança)

Postado
Em 29/01/2025 em 10:42, guabutre10 disse:

Sou vegano e costumo usar bastante pts, principalmente qndo fiz o cutting. E pts depende muito do preparo e temperos pra ficar bom

Opa, tudo bom?

Então cara, não vou usar PTS pra fazer receita muito avançada porque eu como frango, carne vermelha, ovo, etc. Tô testando a PTS apenas como suplemento mesmo como uma alternativa mais barata em relação ao Whey (eu uso Whey diariamente, mas meu objetivo com a PTS seria para substituir o Whey nas receitinhas).

Hoje fiz a panqueca doce e coloquei PTS isolada. Mas precisei colocar leite na receita porque a massa virou um cimento. E adicionei canela e adoçante de Stevia (que é a terceira melhor invenção da humanidade - a primeira é o ar condicionado e a segunda é a Coca zero).

Ficou bem comestível mas confesso que precisei largar um leite condensado em cima para disfarçar o gosto residual da PTS. 

Mas o pior nem achei que foi o gosto residual, isso dá pra contornar com mais sabores adicionados à receita. O problema é que assim como a PTS texturizada, essa aqui parece que me deixa embuchada. Sei lá, parece que comi 1kg de comida mas sem a sensação de felicidade que comer 1kg de comida boa dá.

É tipo assim "fica aí agora sem fome o dia inteiro, mas não espere felicidade alguma nisso". 

Realmente deve ser ótima no cutting kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...