Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

--- Diário 22/01/25 ---

TREINO

Aproveitando meus últimos dias de férias, fui treinar às 09h00.

Treino regado à soundtrack do game Burnout 3 Takedown de PS2. Até hoje, o meu preferido entre todos os games de corrida e com uma das melhores trilhas sonoras já selecionadas.

Agachamento Sumô 4x10 - 38kg

Retração Escapular na barra fixa 4x6-9

Abdominal no banco declinado 4x20

Flexão de pernas de pé 3x10

Elevação Lateral 4x8-10

Rosca Scott máquina 4x10

Algumas considerações:

- Subir carga na próxima semana para o Sumô;

- Retração escapular to avaliando se vale a pena continuar, sempre sinto um desconforto no ombro direito, mas o que mais me ferra é a mão que fica escorregando a pegada;

- Flexão de Pernas eu sinto um estalo chato no joelho esquerdo, sem dor. Subir carga próxima semana e avaliar;

- Rosca Scott eu poderia já subir a carga mas como tive uma lesão no antebraço que se intensificou devido a esse exercício, vou aumentar o ponto de corte desse em específico para no mínimo 12 reps antes de aumentar o peso (qualquer dia desses vou fazer um relato detalhado só das lesões que já tive, vai que ajuda alguém);

Depois fiz 54min de cardio na bike em intensidade moderada, tranquilinha. A academia é de bairro e o visor da bike não funciona desde que entrei lá mais de um ano atrás (então não faço ideia da distância percorrida), já reclamei disso mas simplesmente cagaram, e a mensalidade é cara. Graças que daqui um ano irei me mudar e trocar de academia por uma melhor.

DIETA

Café da manhã foi uma xícara de leite semi com café solúvel e adoçante stevia; 1 fatia de bolo caseiro de aveia e linhaça e 1 fatia de pão integral também caseiro com queijo. Tive preguiça de preparar ovos hoje.  De almoço um sanduíche natural com bastante salada, queijo, frango desfiado e um copo de suco natural de uva. 

De lanche da tarde vou meter uma dose de whey com leite e aveia, mais um pãozinho com queijo e uvas. À Noite ainda a definir.

Intensificado também o consumo de água, muito calor aqui e como pequei na hidratação nos últimos dois dias já senti a retenção batendo. 

Agradecer também aos comentários mais recentes de todos! 🫡

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...