Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas my friends 

- TREINO Dia 26/02/25 quarta-feira

Agachamento livre com barra -  1x12w + 3x4 *PR 48 KG*

Supino inclinado halteres - 4x9

Triceps francês unilateral halter - 3x10

Puxada alta - 1x12w + 3x7

- 1x12w + 3x7

Adutora - 3x10 *PR 55 KG*

Aumentei 2kgs no agachamento livre, deu para fazer 4 reps com segurança, provavelmente sairia mais uma mas eu sou medrosa.

Supino saiu 01 rep a mais em cada série. Não sei como diabos vou progredir carga com halteres sendo que lá a partir de 10kgs os halteres começam a saltar de 2 em 2 e eu não acho que consigo subir de 10kgs para 12kg de uma vez só (e o de 12kg deve pesar uns 13kgs na verdade).

Triceps francês já dá para aumentar a carga na próxima. 

Seria adutora e depois abdutora, mas o clima fechou do nada novamente e não quis arriscar tomar outro banho de chuva então acabei vazando antes e acabei não fazendo a Abdu. 

- TREINO Dia 27/02/25 quinta-feira 

Remada cavalo - 4x10

Rosca martelo - 3x10 7kgs + 1x8 8kgs *PR 08 KG*

Abdominal tradicional com peso - 4x15-17

Tríceps unilateral polia - 1x12w + 3x8-9

Remada alta na polia - 2x10 35kg + 2x8 40kg *PR 40 KG*

Legpress - 1x12w + 3x10

Subir carga na Remada cavalo no proximo treino. Na rosca martelo eu completei o exercício e achei que estava leve então acrescentei uma série extra excepcionalmente hoje para testar uma carga maior - deu certo com louvor, então na próxima esse será o peso padrão.  

@guabutre10 Na Remada Alta na polia testei usar a corda ao invés da barra como falei que faria. Dá muito certo, consegui inclusive aumentar a carga. O punho fica bem confortável e os tendões da mão não ficam ferrados. Único porém é que machuca um pouco os dedos, mas nada terrível. Já estava achando que teria que abandonar esse exercício (que eu acho muito bom), mas felizmente agora não será necessário.

Ah, eu odeio legpress. Exercício bosta. Pronto, desabafei.

Em 25/02/2025 em 23:10, jonathan viana disse:

e se reclamar ainda trabalha no feriado tbm

Minha vida resumida em uma frase.

Próxima semana terei que fazer uma divisão diferenciada já que devido ao Carnaval vai ficar tudo cagado os dias, academia não vai abrir ou SE abrir vai ser horário reduzido e eu vou trabalhar. Então melhor repensar o treino para essa semana do que fazer tudo picotado e mal feito. Vamos fingir que é um DELOAD porém mantendo as mesmas cargas (e tentar subir algumas).

É isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...