Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

--- Diário 23/01/25 ---

TREINO

Dia de amor e ódio, teve agachamento que eu odeio mas o restante do programa todo uma diliça. 

Agachamento livre com barra - 1x12 warmup + 3x8-9

Supino inclinado com halteres - 4x7-8

Triceps frânces unilateral com halter - 3x7-8

Puxada frontal - 1x12 warmup + 4x10-11

Abdutora inclinada - 4x12

Considerações:

- Supino é gostosinho demais, agora eu entendo a neura dos homens.

- Todos os meus exercícios de tríceps faço unilateral na tentativa de corrigir a assimetria entre os braços. O direito é visivelmente mais definido que o esquerdo, então começo todas as séries pelo mais fraco e igualo as repetições no mais forte. Até hoje não vi diferença nessa assimetria mas sigo na luta (enfrento o mesmo problema no biceps).

- Aumentar carga na próxima semana para puxada frontal. Tive um ganho de força considerável nesse exercício nas últimas duas semanas, bem feliz com a progressão.

Meu punho direito tá um pouco incômodo hoje e eu não sei o motivo.

Postado (editado)
Em 23/01/2025 em 17:24, natalliacarv disse:

--- Diário 23/01/25 ---

TREINO

Dia de amor e ódio, teve agachamento que eu odeio mas o restante do programa todo uma diliça. 

Agachamento livre com barra - 1x12 warmup + 3x8-9

Supino inclinado com halteres - 4x7-8

Triceps frânces unilateral com halter - 3x7-8

Puxada frontal - 1x12 warmup + 4x10-11

Abdutora inclinada - 4x12

Considerações:

- Supino é gostosinho demais, agora eu entendo a neura dos homens.

- Todos os meus exercícios de tríceps faço unilateral na tentativa de corrigir a assimetria entre os braços. O direito é visivelmente mais definido que o esquerdo, então começo todas as séries pelo mais fraco e igualo as repetições no mais forte. Até hoje não vi diferença nessa assimetria mas sigo na luta (enfrento o mesmo problema no biceps).

- Aumentar carga na próxima semana para puxada frontal. Tive um ganho de força considerável nesse exercício nas últimas duas semanas, bem feliz com a progressão.

Meu punho direito tá um pouco incômodo hoje e eu não sei o motivo.

Eu tenho assimetria de perna, eu sou canhota, minha coxa  esquerda é+6cm (absurdo) panturrilha+4cm

Punho de mulher incomoda mesmo, é fino, usa faixa que a carga até aumenta

Editado por CPhasma
Postado
Em 23/01/2025 em 17:35, CPhasma disse:

Eu tenho assimetria de perna, eu sou canhota, minha coxa  esquerda é+6cm (absurdo) panturrilha+4cm

Punho de mulher incomoda mesmo, é fino, usa faixa que a carga até aumenta

Caraca irmã, bastante coisa. Eu tenho uma panturrilha maior que a outra e eu sei que é de uma leve escoliose que eu tenho em lombar que causa um desnível no quadril e consequentemente uma perna fica mais alta que a outra, daí acabo fazendo mais força numa do que na outra. Será que tu não tem isso também?

Sobre a faixa, comprei uma luva que vem com a faixa já mas o velcro dessa bosta não segura nada vou ter que fazer uma gambiarra com costura. Sim eu sou nutella nessa parte uso luvinha podem xingar kkkkkkkkkk 🤣

Postado
Em 23/01/2025 em 17:53, natalliacarv disse:

Sim eu sou nutella nessa parte uso luvinha podem xingar kkkkkkkkkk 🤣

Que mais vc usa? Faz agachamento com esponja na barra pra não machucar o trapézio??? Aí o nível cai consideravelmente...

Postado
Em 23/01/2025 em 18:46, jonathan viana disse:

Que mais vc usa? Faz agachamento com esponja na barra pra não machucar o trapézio??? Aí o nível cai consideravelmente...

Só o strap pra fazer terra e stiff kkkkkkk ajuda demais

Postado

--- Diário 24/01/25 ---

TREINO

Eu devo ser o Clark Kent das academias. Com roupa normal parece que eu nunca treinei, mas é só colocar a roupa do treino que o braço já fica marcado, impressionante.

Leg press 45° - 1x12 warmup + 3x7 *PR 150 kg*

Remada Cavalo - 4x10

Triceps unilateral na polia - 1x15 warmup + 3x7-8

Remada alta na polia - 4x8-9

Rosca Martelo - 3x6-8

Abdominal tradicional com peso - 4x15

Considerações:

- Vamos relembrar que eu peso 45 kg então 150 no Leg pra mim é uma vitória, sim eu tô justificando essa franguisse 🐔 

- Vou fazer mais umas duas semanas com essa carga na Remada cavalo (23kg) pois a última rep de cada série eu dei uma roubadinha então vou melhorar essa última antes de aumentar carga - se na proxima semana ja estiver melhor ja subo antes;

Postado
Em 24/01/2025 em 11:43, natalliacarv disse:

--- Diário 24/01/25 ---

TREINO

Eu devo ser o Clark Kent das academias. Com roupa normal parece que eu nunca treinei, mas é só colocar a roupa do treino que o braço já fica marcado, impressionante.

Leg press 45° - 1x12 warmup + 3x7 *PR 150 kg*

Remada Cavalo - 4x10

Triceps unilateral na polia - 1x15 warmup + 3x7-8

Remada alta na polia - 4x8-9

Rosca Martelo - 3x6-8

Abdominal tradicional com peso - 4x15

Considerações:

- Vamos relembrar que eu peso 45 kg então 150 no Leg pra mim é uma vitória, sim eu tô justificando essa franguisse 🐔 

- Vou fazer mais umas duas semanas com essa carga na Remada cavalo (23kg) pois a última rep de cada série eu dei uma roubadinha então vou melhorar essa última antes de aumentar carga - se na proxima semana ja estiver melhor ja subo antes;

Eu peso 80 faço 200 no leg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...