Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho admitido flexão, especialmente no Terra, mas quero tentar ficar o mais ereto, desde que de forma natural, possível. Até pra não ir cedendo cada vez mais. Nunca consigo deixar de dobrar um pouquinho mesmo... Então é isso: mirar na coluna ereta, pra não ficar exageradamente curvada. Ainda mais na última ou única rep, quando é mais difícil. Deve ser complexo de quem já foi quase corcunda rs.

Editado por vitoriacampeao2
Postado

Boa nat!

O campeonato talvez te colocou pra fazer um dos melhores(para alguns o melhor) exercícios de treino, AGACHAMENTO!

Certeza você tem muita margem pra crescer e melhorar, com segurança e tranquilidade sempre.

E parabéns por mais um PR (tu toma bomba?).

Postado
Em 14/03/2025 em 10:31, jonathan viana disse:

E parabéns por mais um PR (tu toma bomba?).

São as 5 mg de oxandrolona me transformando em mutante (piada velha)

Mas sério, nunca progredi tanta carga quanto no FB. Me acertei muito nessa divisão. 

- TREINO Dia 14/03/25 sexta-feira 

Terra Tradicional - 1x10w + 3x8-9  *PR 54 KG*

Puxada alta pegada aberta - 1x12w + 3x5 *PR 40 KG*

Supino inclinado halteres - 3x8

Abdominal na polia - 4x10-12 *PR 50 KG*

Rosca inversa - 3x9

Abdominal infra nas paralelas - 3x15

Adutora - 4x10  *PR 65 KG*

Esse foi o treino de ontem. Não fiz nada de cardio, tive que sair correndo para me ajeitar pra uma confra com uma amiga que veio de SP nos visitar, então não podia fazer desfeita e meti um hamburgão com 400g de carne. Se vai enfiar o pé na jaca que foque nas proteínas então 

spacer.png

Sábado e domingo sem treino. Recuperar essas sobrecargas. 

• natalliacarv mudou o título para Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...