Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/04/2025 em 21:31, natalliacarv disse:

Acabo de me dar conta que eu acho que fiz legpress com 5 kgs a menos do que o habitual 🤡 só de ódio no próximo vou aumentar a carga (se eu lembrar)

Após as séries, quando vc se dar conta que errou a carga, é um banho de água fria, foi assim tbm cmg essa semana no supino pausa, tbm vou aumentar a carga no próx treino.

A mochila com os itens da academia é sagrada na vida dos marombeiros celetistas....

Postado

Incrivelmente, mesmo baixando carga em dois exercicios, estava super pesado para mim. Desvantagens dos hormônios femininos.

Dias e dias

Agora se alguém souber me informar, aquelas sapatilhas de treino tipo da Fiber realmente são boas? Estou de olho na verdade naquela versão que é mais parecida com um tênis na parte de cima - Tênis Barefoot Ultra

Eu tenho e gosto de usar para agachamento. Tenho também tênis barefoot e digo que a experiência é a mesma... O chato é que na academia onde treino, tenho que assinar um termo para poder entrar com a sapatilha ou tênis barefoot.

Postado (editado)

Passando para registrar esse treino feito na base do ódio.

Tempo chuvoso, mas gostoso pra ficar em casa debaixo das cobertas. Pena que eu sou uma CLT. Comprei o barefoot da Fiber, aguardando a chegada dessa bodega.

O que salvou foi o fone estouradasso repetindo essa pedrada por 300x seguidas.

- TREINO Dia 07/04/25 Segunda

Desenvolvimento halteres - 1x12w + 4x6-7

Rosca inclinada no banco -  3x10

Remada isolateral máquina - 4x7 *alerta de AVC*

Abdutora - 4x12

Panturrilha em pé - 3x11

Extensora - 1x12w + 3x7

Acho que próxima semana vou subir carga na rosca, não aguento mais fazer 10-12 reps nisso. Remadinha padrão dando o máximo, eu já tenho uma veia bem aparente na têmpora, e quase que ela foi de arrasta nessa.

Abdutora ficou mais fácil hoje com o mesmo peso, dá para pensar numa progressão na próxima. Extensora foi a mesma coisa de sempre, a diferença é que como hoje eu tava (tô) muito pistola, então senti o exercício diferente. Mesmo tendo rolado as mesmas 7 reps parece que saíram mais fáceis, tava me sentindo num clip de música de superação kkkkkkkk

É gurizada, fica aqui a dica pra você que tá com dificuldade em progredir carga:

spacer.png

Editado por natalliacarv
Postado

É difícil ter relato feminino durante bastante tempo aqui, o unico era a Fefe. 

Voce ta mandando muito bem, continua treinando e postando aqui, precisamos de gente do bem, interessada em treinamento e evolução.

Postado

Olaaa, a vida é boa novamente :P

- TREINO Dia 08/04/25 terça-feira 

Búlgaro - 3x12

Extensão quadril na polia - 3x12

Abdominal declinado com peso - 4x14

Elevação Lateral halteres - 4x10

Rosca scott- 3x5 *PR 15 kg*

Remada baixa - 1x12w + 3x7-8

Flexora de pernas em pé - 3x7

Esteira - 33 min

Aumentei uma plaquinha de 5 kgs na rosca Scott máquina, saíram 5 reps sofridas kkkk mas vai ser isso mesmo. 

- TREINO Dia 09/04/25 quarta-feira 

O treino mais bagunçado em semanas. Primeiro que eu tava com muito sono pós almoço (sai pra comer com o mozi e fomos num restaurante com uma pegada saudável, mas era buffet livre então cada um serviu DOIS pratos de pedreiro com muita salada, frutas, frango e queijos - resultado: um sono da desgraça). 

O agachamento nao rendeu, tava muito pesado hoje, e esse tênis da Puma definitivamente nao serve para isso, a toe box é estreita e a palmilha confort deixa instável, nao senti segurança hoje. 

Agacho livre - 1x12w+2x3

Supino reto com halteres -3x9

Tríceps testa - 4x10

Puxada alta - 1x12w + 3x7

Abdutora - 3x12

Adutora - 3x8

Esteira - 30 min

Também tive a ideia de besta de trocar o supino inclinado pelo supino reto só para brincar, péssima ideia. Horrível. Talvez o reto seja melhor fazer com barra (não venham brigar aqui sobre barra VS halter kkkkkk).

No triceps eu viajei, eu li "triceps" no meu treino e sai fazendo Testa ao invés de Francês pqp kkkkkkkkk 

Puxada alta ruim também, eu já sou baixa daí sei lá o que houve que encurtaram o cabo da polia e eu tinha que ficar subindo no banco pra alcançar a barra para puxar, pelo amor de Deus eu quero uma academia melhooooor

De resto tudo ok. Nesses dois dias aí assisti o ep 3 da segunda temporada de HOTD. Um bom jeito de passar o tempo na esteira, já tenho vários animes na fila para assistir depois que acabar de assistir os Targaryen se matando.

Ah, tenho dormido melhor essa semana. No fim acho que a insônia é hormonal mesmo. Mas aguardando a chegada da Glicina, espero que ela dê um UP no descanso.

Em 09/04/2025 em 19:47, Guimers disse:

É difícil ter relato feminino durante bastante tempo aqui, o unico era a Fefe. 

Voce ta mandando muito bem, continua treinando e postando aqui, precisamos de gente do bem, interessada em treinamento e evolução.

Opaaa, obrigada!! É muito bom termos esse espaço para compartilhar as rotinas e incentivarmos uns aos outros 🔥 

Postado
Em 09/04/2025 em 23:35, vitoriacampeao2 disse:

Time halteres. Bem mais legal. Dito isso: adicionei umas três séries de supino reto com barra no meu programa. Agora serão seis hehe.

Talvez eu siga teu exemplo e troque o supino inclinado com halteres de um dos dias (faço 2x na semana) para o reto com barra, para dar uma variada 

Postado
Em 09/04/2025 em 21:20, natalliacarv disse:

Olaaa, a vida é boa novamente :P

- TREINO Dia 08/04/25 terça-feira 

Búlgaro - 3x12

Extensão quadril na polia - 3x12

Abdominal declinado com peso - 4x14

Elevação Lateral halteres - 4x10

Rosca scott- 3x5 *PR 15 kg*

Remada baixa - 1x12w + 3x7-8

Flexora de pernas em pé - 3x7

Esteira - 33 min

Aumentei uma plaquinha de 5 kgs na rosca Scott máquina, saíram 5 reps sofridas kkkk mas vai ser isso mesmo. 

- TREINO Dia 09/04/25 quarta-feira 

O treino mais bagunçado em semanas. Primeiro que eu tava com muito sono pós almoço (sai pra comer com o mozi e fomos num restaurante com uma pegada saudável, mas era buffet livre então cada um serviu DOIS pratos de pedreiro com muita salada, frutas, frango e queijos - resultado: um sono da desgraça). 

O agachamento nao rendeu, tava muito pesado hoje, e esse tênis da Puma definitivamente nao serve para isso, a toe box é estreita e a palmilha confort deixa instável, nao senti segurança hoje. 

Agacho livre - 1x12w+2x3

Supino reto com halteres -3x9

Tríceps testa - 4x10

Puxada alta - 1x12w + 3x7

Abdutora - 3x12

Adutora - 3x8

Esteira - 30 min

Também tive a ideia de besta de trocar o supino inclinado pelo supino reto só para brincar, péssima ideia. Horrível. Talvez o reto seja melhor fazer com barra (não venham brigar aqui sobre barra VS halter kkkkkk).

No triceps eu viajei, eu li "triceps" no meu treino e sai fazendo Testa ao invés de Francês pqp kkkkkkkkk 

Puxada alta ruim também, eu já sou baixa daí sei lá o que houve que encurtaram o cabo da polia e eu tinha que ficar subindo no banco pra alcançar a barra para puxar, pelo amor de Deus eu quero uma academia melhooooor

De resto tudo ok. Nesses dois dias aí assisti o ep 3 da segunda temporada de HOTD. Um bom jeito de passar o tempo na esteira, já tenho vários animes na fila para assistir depois que acabar de assistir os Targaryen se matando.

Ah, tenho dormido melhor essa semana. No fim acho que a insônia é hormonal mesmo. Mas aguardando a chegada da Glicina, espero que ela dê um UP no descanso.

Opaaa, obrigada!! É muito bom termos esse espaço para compartilhar as rotinas e incentivarmos uns aos outros 🔥 

Ansioso para ver seus resultados após a Glicina... No mais segue vencendo Nat 👏🏾👏🏾👏🏾

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...