Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

natalliacarv

Posts Recomendados

Postado
Em 23/03/2025 em 21:10, CDR disse:

Essa é uma excelente dica que fui muito burro de não seguir kkkk
O cérebro engana muito nossa percepção.

É importante demais tirar essas fotos, porque não percebemos esses avanços no dia a dia.

Postado (editado)
Em 24/03/2025 em 08:56, T. Wall disse:

É importante demais tirar essas fotos, porque não percebemos esses avanços no dia a dia.

Com certeza!! Eu mesmo, tem 7-8 meses que voltei a treinar... estava precisando emagrecer... perdi 36kg e, visualmente, me olhando no espelho, eu não vejo nenhuma diferença, mas sei que isso é só minha percepção!!
TIREM FOTO, PESSOAL

Editado por CDR
Postado

Falaê meus manos

- TREINO Dia 31/03/25 segunda-feira 

Desenvolvimento halteres - 1x12w + 3x7

Rosca banco inclinado - 3x10

Remada Iso-lateral máquina- 4x7

Abdutora- 4x8-10 + 1x dropset

Panturrilha - Não fiz, tava ocupada e eu cansada kk

Extensora - 1x12w +2x6-7

Cardio, esteira - 15 min

Nossa, que canseira do diabo.

Fiz um dropset na abdutora por motivos de: eu tava afim.

Na extensora só fiz suas séries válidas por motivos de: eu tava de saco cheio.

Cardio já deu 15 min por motivos de: tava se armando um temporal e eu não queria pegar chuva.

Acho que ontem eu tava no meu ápice de cansaço e chatice. Todos os meses eu fico extremamente irritável, cansada, baixo rendimento, esfomeada e retida. E todos os meses eu demoro 3 anos até cair a ficha que é da TPM.

Acho até que a minha insônia recente é disso, mas igual tô controlando a ingesta de cafeína.

- TREINO Dia 01/04/25 terça-feira 

Afundo com step à frente- 3x12

Extensão quadril na polia - 3x12

Abdominal declinado com peso - 4x12

Elevação Lateral halteres - 3x10 + 1x dropset

Rosca scott- 3x11-12

Remada baixa - 1x10w + 3x6-8

Flexora de pernas em pé - 3x6

Cardio, esteira - 45 min

Fiz dropset na Elevação lateral hoje, o motivo? Não há, só estava com vontade. 

Era pra ter sido agacho sumô, mas ando enjoada desse exercício então troquei pelo Afundo e pela extensão na polia. Vamos ver quanto tempo eu aguento (eu já disse que odeio treinar pernas?)

Continuo fraca, estressada, com sono ferrado mas seguimos na luta.

Amanhã não terá treino, vou dedicar umas horinhas de lazer.

É isso, meu povo.

Postado (editado)

A vida enche o saco às vezes. Mas uma hora passa. Meu março foi o pior mês desde sei lá quando, mas abril já começou menos pior rs. Estou otimista.

Guerreira de estar mantendo os treinos mesmo com tudo contra. Se eu durmo pouco já penso duas vezes antes de fazer uns quatro dias de treino, por exemplo. Rendimento fica fraco e etc.

Editado por vitoriacampeao2
Postado

Usei as sapatilhas por um tempo e nunca me incomodaram. Gostei bastante, ainda tenho elas aqui.

Parei de usar porque me acostumei a agachar com tênis mesmo e fica mais prático, no sentido de não ter que tirar e botar tênis toda vez que chega.

Postado
Spoiler

(As datas dos treinos estão erradas, acho. Às vezes faço isso copiando o texto anterior)

Alguém aqui do fórum já elogiou essa Fiber. Não lembro se Lucas ou Thor ou ambos... Ou nenhum dos dois... Palpites.

No mais, eu não desisto da vida enquanto não bater o recorde no deadlift de Eddie Hall/Hafthor. Força pa noiz. Conseguir uns dois dias bons de sono já vai dar aquele up

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...