Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho admitido flexão, especialmente no Terra, mas quero tentar ficar o mais ereto, desde que de forma natural, possível. Até pra não ir cedendo cada vez mais. Nunca consigo deixar de dobrar um pouquinho mesmo... Então é isso: mirar na coluna ereta, pra não ficar exageradamente curvada. Ainda mais na última ou única rep, quando é mais difícil. Deve ser complexo de quem já foi quase corcunda rs.

Editado por vitoriacampeao2
Postado

Boa nat!

O campeonato talvez te colocou pra fazer um dos melhores(para alguns o melhor) exercícios de treino, AGACHAMENTO!

Certeza você tem muita margem pra crescer e melhorar, com segurança e tranquilidade sempre.

E parabéns por mais um PR (tu toma bomba?).

Postado
Em 1/22/2025 em 2:27 PM, natalliacarv disse:

- Retração escapular to avaliando se vale a pena continuar, sempre sinto um desconforto no ombro direito, mas o que mais me ferra é a mão que fica escorregando a pegada;

Eu uso munhequeira e strap, senão minha pegada nem da conta, uma dica é inclinar um pouco o tronco para a frente. E fazer pegada mista li que pode causar lesão, e odeio pegada mista para qualquer exercício, não sei, parece que força o ante-braço.

Postado
Em 19/03/2025 em 20:50, natalliacarv disse:

Boa noite, senhores 

O relato hoje vai ser curtinho e sem muitos detalhes de cada exercício, pois nesta noite eu dormi muito mal e só quero ir deitar kkkkkk

- TREINO Dia 17/03/25 segunda-feira 

Aqui tivemos PR na Remada Iso-lateral máquina, com 16kgs em cada braço e 7 reps. 

No restante foi Desenvolvimento com halteres, Rosca inclinada no banco, abdutora, extensora e Panturrilha. Sem grandes novidades. Nesse dia academia tava vaziaaa uma maravilha, um Oásis. Teve cardio de 20 min.

- TREINO Dia 18/03/25 terça-feira 

Elevação lateral no cabo, atingi 10 reps com 2 plaquinhas mas acho que dá para melhorar a execução e esticar mais o braço. No restante foi abdominal declinado com peso, mas já tá me enchendo o saco esse exercício kkkkkkk

Teve também rosca Scott, remada curvada e agacho sumô. Era pra ter frito flexão de pernas em pé, porém estou com uma coisa estranha na posterior da perna esquerda. Dependendo de como eu sento, na hora de levantar dói, mas é uma dor estranha, não consigo localizar muito bem onde é, foi após um alongamento excessivo que fiz num pós-treino. Não teve cardio.

- TREINO Dia 19/03/25 quarta-feira 

Aqui foi dia de agachamento livre. Uma série de aquece com 30kg, e mais 3 séries válidas com 50 kgs, onde saiu entre 3 e 4 reps, melhor executadas que na semana anterior. Para o campeonato quero aumentar esse peso em no mínimo 2 kgs.

Na última série do agacho, fiz a primeira rep e senti a minha mão esquerda formigar na hora, já pensei "ata um infarto agora". Fiz ainda mais 3 reps pra não passar tanta vergonha com a ambulância.

Rolou também Puxada alta com pegada aberta, deu 1 rep a mais em cada série, deu bom. Supino inclinado padrão, abdutora e adutora. Depois um cardio de 20 min.

Agora vou entrar em coma 😴 

Eu já tô sem like pq com o campeonato tá acabando rápido, um vídeo melhor que o outro, então  vim dizer que está fazendo um belo trabalho 

Bom descanso! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...