Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tinha lido seu relato ainda. 500mg de testo/semana nessa composição corporal é complicado. A ideia seria vc iniciar um cutting e se quiser jogar 1 dura/semana. Como já começou a tomar, acredito que deva manter. Não vai ser isso que vai mudar teu shape. Também não vou entrar no mérito de treino, dieta, sono, etc etc etc... isso tudo já foi milhares de vezes explicados no fórum. 

O que me chama atenção é a corrida especificamente. E olhando sua foto, talvez não seja a melhor alternativa para perda de gordura (a não ser que vc tenha muitos e muitos anos de treinamento com um sistema cardiovascular excelente). Vejo 2 principais problemas:

1) Geralmente corridas para nós, meros mortais, são feitas em z3 pra cima. O carboidrato é a principal fonte de fornecimento de energia nessa faixa de frequência cardíaca. O ideal é que sua zona de frequência ficasse no que a gente convenciona como z2/3. Seria uma faixa de frequência em z2 alta quase chegando em z3, que correspondem a 10 batimentos mais ou menos. No meu caso, 43 anos, minha z2-3 fica em 131 a 141 bpm. Nessa faixa, a queima de gordura é potencializada. E minha periodização no ciclismo (meu esporte antigamente) demorava meses as vezes nessa faixa de frequência, tornando os treinos um saco, porem muito eficazes.

2) Dependendo do dia da corrida, se for por exemplo em um dia posterior ao treino de pernas, ele mata boa parte do resultado de hipertrofia que a pessoa poderia ter. O impacto do quadriceps no solo chega a ser de 4x nosso peso corporal. Estamos falando de recuperação, e estamos la achando que da pra treinar de boa (principalmente pq a testo acelera demais a recuperação). Dito isso, sempre quando quero baixar meu bf, utilizo caminhada ou ciclismo (este último geralmente no plano), e sempre tenho bons resultados.

Postado
Em 07/02/2025 em 09:49, Zampierinovo disse:

Pode ser falta de receptores então, sim e de farmácia de manipulação tem 3 aqui na minha cidade escolhi uma que todo mundo fala bem.

Vou fazer novos exames lá pela 7 ou 8 semana para ver com quanto de testo eu vou estar.

Isso explica tudo :) Muito provável testo subdosada.

Ficou tão barato assim pra não comprar de farmácia por R$50 por 250mg? 

Postado
Em 07/02/2025 em 14:55, Arruda01 disse:

Não tinha lido seu relato ainda. 500mg de testo/semana nessa composição corporal é complicado. A ideia seria vc iniciar um cutting e se quiser jogar 1 dura/semana. Como já começou a tomar, acredito que deva manter. Não vai ser isso que vai mudar teu shape. Também não vou entrar no mérito de treino, dieta, sono, etc etc etc... isso tudo já foi milhares de vezes explicados no fórum. 

O que me chama atenção é a corrida especificamente. E olhando sua foto, talvez não seja a melhor alternativa para perda de gordura (a não ser que vc tenha muitos e muitos anos de treinamento com um sistema cardiovascular excelente). Vejo 2 principais problemas:

1) Geralmente corridas para nós, meros mortais, são feitas em z3 pra cima. O carboidrato é a principal fonte de fornecimento de energia nessa faixa de frequência cardíaca. O ideal é que sua zona de frequência ficasse no que a gente convenciona como z2/3. Seria uma faixa de frequência em z2 alta quase chegando em z3, que correspondem a 10 batimentos mais ou menos. No meu caso, 43 anos, minha z2-3 fica em 131 a 141 bpm. Nessa faixa, a queima de gordura é potencializada. E minha periodização no ciclismo (meu esporte antigamente) demorava meses as vezes nessa faixa de frequência, tornando os treinos um saco, porem muito eficazes.

2) Dependendo do dia da corrida, se for por exemplo em um dia posterior ao treino de pernas, ele mata boa parte do resultado de hipertrofia que a pessoa poderia ter. O impacto do quadriceps no solo chega a ser de 4x nosso peso corporal. Estamos falando de recuperação, e estamos la achando que da pra treinar de boa (principalmente pq a testo acelera demais a recuperação). Dito isso, sempre quando quero baixar meu bf, utilizo caminhada ou ciclismo (este último geralmente no plano), e sempre tenho bons resultados.

Eu estou na corrida a 3 meses e realmente gostei demais não quero parar.

Durante a corrida meus batimentos ficam entre 170 a 190 isso no esforço máximo.

Postado
Em 07/02/2025 em 15:17, Pacote-san disse:

Isso explica tudo :) Muito provável testo subdosada.

Ficou tão barato assim pra não comprar de farmácia por R$50 por 250mg? 

Cara ficou 23 reais 250mg 1ml de testosterona na dita melhor farmácia de manipulação da minha cidade.

Mas vou pedir uma receita nova e comprar na farmácia msm e ver a diferença que vai dar em relação a testo da farmácia de manipulação nos meus exames.

Existe alguma conta para saber mais o menos quanto de testo vou ter com X grama de testosterona aplicada no meu corpo ?

Postado
Em 07/02/2025 em 14:55, Arruda01 disse:

Meu treino está assim

Treino Musculação : 07/02/25 - Treino C
Corrida :06/02/25 - Quinta B - 8KM, flexão e barra.

Terça - A

Flexão 4x até a falha
Barra fixa 5x até a falha
Intervalada 8 séries de 2:30

Quinta - B

Flexão 4x até a falha
Forte 3Km (ritmo de prova)

Domingo - C

Flexão 4x até a falha
Longao 10km ou mais

Treino A - Segunda

Agachamento Maq 5x12 - 34Kg
Leg press 4x12 - 140Kg
Extensora 4x12 - 7 placas
Flexora deitado 4x12 - 6 placas
Flexora sentado 4x12 - 7 placas
Avanço 4 séries até a falha - 20kg
Pantu 4x10 - 7 placas 
Abs remador 4x até a falha  
Cardio 20 minutos

Treino B - Quarta

Puxador frontal 5x10 - 13 placas
Remada alta 4x10 - 55KG
Remada curvada 4x10 - 40KG
Remada baixa 4x10 - 56KG
Rosca direta 4x12 - Máquina 33Kg
Rosca scot 4x12 - Maquina 21KG
Rosca martelo 4x12 - Barra 20KG
Abs remador 4x até a falha
Cardio 20 minutos

Treino C  - Sexta

Supino inclinado 4x10 - 48KG
Supino reto 4x10 - 50KG
Crucifixo banco 4x10 - 11 placas
Pull over 4 até a falha - 28KG
Tríceps polley 4x12 - 45KG
Tríceps francês 4x10 - 22KG
Tríceps testa 4x10 - 24KG
Abs 4 séries até a falha
Cardio 20 minutos 

Treino D - Sábado

Elevação lateral 4x12 - 8KG
Elevação frontal 4x10 - 15KG
Desenvolvimento 4x10 - 22KG
Crucifixo inverso 4x10 - 8KG
Pull face 4x10 - 33KG
Rosca 21 4x até a falha 
Pantu 4 até a falha 
Abs 4 séries até a falha
Cardio 20 minutos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...