Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/01/2025 em 18:02, Clau50 disse:

19% kkkk

cara, tu tem que emagrecer bastante antes de começar usar testo.
ciclo de 3 meses é piada.

500 por semana é muito, mas muita droga pra primeiro contato.

tá tudo errado

muito errado.

sem sacanagem.

foca só na dieta. treina forte.

Cara já estou focado nisso, estou treinando muito forte A,B,C e D e correndo 5x na semana pq gosto msm e estou focado em abaixar o pace, para participar de algumas provas aqui na região. 

Publicidade

Postado
Em 22/01/2025 em 18:02, joseacp disse:

Irmão, testo exógena no "cutting" é pra preservar massa muscular. Mas com tdo respeito, que quantidade de massa muscular você tem ai que precisa de anabolizante pra manter?

Tá tudo errado man, literalmente tudo, não parece nem que vc treina.

O ideal pra usar alguma coisa eh quando vc é natural e já acham que vc usa algo, ai sim kk

É que eu não quero que ninguém ache que uso algo kk o shape ideal pra mim seria um shape de praia meu shape que tinha na adolescência só que com mais massa magra. 

Postado (editado)

Rapaziada vou fazer um novo exame geral completão na segunda e posto aqui os resultados.

vou fazer também um ecg, eletrocardiograma para dar aquela conferida e ir repetindo a cada 2 semanas os dois ecg e todos os outros exames.

Editado por Zampierinovo
Postado
Em 22/01/2025 em 18:21, Zampierinovo disse:

É que eu não quero que ninguém ache que uso algo kk o shape ideal pra mim seria um shape de praia meu shape que tinha na adolescência só que com mais massa magra. 

Então vai treinar, comer e dormir.

Não precisa de bomba pra ficar com ''shape de praia''

Postado
Em 22/01/2025 em 18:41, Naturale disse:

Então vai treinar, comer e dormir.

Não precisa de bomba pra ficar com ''shape de praia''

Sim irmão eu sei que se continuasse nesse ritmo que estou iria abaixar o percentual de gordura e após começar a ganhar massa magra de forma limpa, mas isso leva muito tempo e decidi acelerar.

Postado (editado)
Em 22/01/2025 em 18:46, Zampierinovo disse:

Sim irmão eu sei que se continuasse nesse ritmo que estou iria abaixar o percentual de gordura e após começar a ganhar massa magra de forma limpa, mas isso leva muito tempo e decidi acelerar.

Muito tempo?

Em três meses ou menos tu praticamente já vai ta seco, se fizer a dieta certinho e o cardio, não tem segredo.

Bom, se vai usar, depois volta aqui no forúm e relata pra gente os colaterais.

Editado por Naturale
Postado
Em 22/01/2025 em 18:50, Naturale disse:

Muito tempo?

Em dois meses ou menos tu praticamente já vai ta seco, se fizer a dieta certinho e o cardio, não tem segredo.

Bom, se vai usar, depois volta aqui no forúm e relata pra gente os colaterais.

Vou relatar sobre os colaterais, e já estou usando.

Vou fazer o mais certo possível com muitos exames durante as semanas.

Postado (editado)
Em 22/01/2025 em 18:26, Zampierinovo disse:

Rapaziada vou fazer um novo exame geral completão na segunda e posto aqui os resultados.

vou fazer também um ecg, eletrocardiograma para dar aquela conferida e ir repetindo a cada 2 semanas os dois ecg e todos os outros exames.

por qual razão vai fazer um ecg? não há necessidade, a não ser que vc esqueceu de dizer algo relevante

Editado por Samart
Postado (editado)
Em 22/01/2025 em 19:48, Samart disse:

por qual razão vai fazer um ecg? não há necessidade, a não ser que vc esqueceu de dizer algo relevante

A pq eu sempre faço exames mesmo quando não estava treinando e sempre vou acompanhando, meu coração sempre foi ótimo quero que continue assim todo mundo fala que afeta a parte vascular então acho melhor ir conferindo.

Mas segundo meu endocrinologista nessas doses não afeta em NADA entre aspas, a parte cardíaca mas vou sempre conferir a cada duas semanas vou refazendo tudo.

Inclusive fiz um ecg na segunda após a primeira dose da dura no domingo.

https://ibb.co/vXNctCg

Editado por Zampierinovo
Postado
Em 22/01/2025 em 20:23, Zampierinovo disse:

A pq eu sempre faço exames mesmo quando não estava treinando e sempre vou acompanhando, meu coração sempre foi ótimo quero que continue assim todo mundo fala que afeta a parte vascular então acho melhor ir conferindo.

Mas segundo meu endocrinologista nessas doses não afeta em nada mas vou sempre conferir a cada duas semanas vou refazendo tudo.

Inclusive fiz um ecg na segunda após a primeira dose da dura no domingo.

https://ibb.co/vXNctCg

Rapaz, o ecg eh um exame pontual e só olha o coracao naquela duracao... Da pra identificar algumas coisas mas sozinho n eh mt relevante, principalmente no seu uso.. se fosse fazer algum exame era bom um mapa pra P.A ou um holter 24h..

Mas nao acho necessario no seu caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...