Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/01/2025 em 20:27, Samart disse:

Rapaz, o ecg eh um exame pontual e só olha o coracao naquela duracao... Da pra identificar algumas coisas mas sozinho n eh mt relevante, principalmente no seu uso.. se fosse fazer algum exame era bom um mapa pra P.A ou um holter 24h..

Mas nao acho necessario no seu caso

A bom saber vou pedir algo mais específico para ele então só para tirar a dúvida vou pedir o exame e faço lá pela 4 semana de aplicação só para ter algo mais detalhado.

Publicidade

Postado
Em 22/01/2025 em 18:21, Zampierinovo disse:

É que eu não quero que ninguém ache que uso algo kk o shape ideal pra mim seria um shape de praia meu shape que tinha na adolescência só que com mais massa magra. 

Entenda uma coisa irmão to falando na boa msm, anabol pra uso recreativo não é pra quem quer ficar com shape mediano. Shape de praia (um pouco de massa muscular + bf aceitável) vc consegue de forma natural, só treinando e comendo direito.

Anabolizante é pra quem quer ficar grande e manter massa muscular de uma forma que não conseguiria natural e manter o BF baixo. Não existe usar droga pra ficar com shape mediano. 

E se vc usar pra esse fim e não tiver treino e dieta alinhados, só vai ter colaterais.

Postado
Em 22/01/2025 em 23:00, joseacp disse:

Entenda uma coisa irmão to falando na boa msm, anabol pra uso recreativo não é pra quem quer ficar com shape mediano. Shape de praia (um pouco de massa muscular + bf aceitável) vc consegue de forma natural, só treinando e comendo direito.

Anabolizante é pra quem quer ficar grande e manter massa muscular de uma forma que não conseguiria natural e manter o BF baixo. Não existe usar droga pra ficar com shape mediano. 

E se vc usar pra esse fim e não tiver treino e dieta alinhados, só vai ter colaterais.

Usar droga pra acharem que voce é natural não rola mesmo ahuahua

Postado
Em 21/01/2025 em 15:44, Zampierinovo disse:

- Estou a 7 meses treinando sem parar.

Em 21/01/2025 em 15:44, Zampierinovo disse:

nunca fiquei mais de 6 meses treinando direto.

não sei não mas pra mim ta claro q o problema ta ai, nenhum anabolizante do mundo vai te resolver isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...