Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

- Homem

- 33 anos

- 1,73m

- 78kg

- Objetivo: Shape atlético e redução de BF

iniciei tomando 1ml de dura/ semana.

me sinto excelente, ganhando o resultado que queria e imaginava (aliando dieta, treino, cardio, nutri)

entrei na 8 dose de 1ml e quero continuar tomando, só que dessa vez, 1ml a cada 10 ou 15 dias.

NAO TENHO INTERESSE EM TOMAR MAIS NADA, somente testo.

Alguem que tenha continuado a tomar e reduziu a dose, continuou sem reduzir, me ajudem aqui.

valeu, turma!

💪🏽🤝🏽

Publicidade

Postado
Em 21/01/2025 em 12:43, Gcruz013 disse:

Boa tarde.

- Homem

- 33 anos

- 1,73m

- 78kg

- Objetivo: Shape atlético e redução de BF

iniciei tomando 1ml de dura/ semana.

me sinto excelente, ganhando o resultado que queria e imaginava (aliando dieta, treino, cardio, nutri)

entrei na 8 dose de 1ml e quero continuar tomando, só que dessa vez, 1ml a cada 10 ou 15 dias.

NAO TENHO INTERESSE EM TOMAR MAIS NADA, somente testo.

Alguem que tenha continuado a tomar e reduziu a dose, continuou sem reduzir, me ajudem aqui.

valeu, turma!

💪🏽🤝🏽

Certo, tu ta tomando 250mg de testo por semana e quer reduzir pro espaçamento de 10 a 15 dias, mas o que você quer saber?

Vai ficar com dose praticamente de TRT e nesse caso pra fins estéticos não vai fazer diferença relevante.

Melhor fazer TPC e continuar sem usar nada.

Postado

A cada 10 ou 15 dias igual você disse, você vai ficar praticamente com os mesmos níveis de testosterona de um homem saudável e ainda com o eixo suprimido. Que benefício vai ter nisso?

Tô com o TMZ: melhor fazer TPC e ficar natural

Postado

Eu queria continuar tomando uma testo por fora porque, além dos ganhos físicos, me sinto melhor mentalmente, sem falar na libido.

Uma das coisas que queria saber, vcs já disseram: não vale a pena reduzir.

sobre continuar mandando 1ml/semana ? Acham que pode fuder DEMAIS o eixo hormonal ? 

pretendo fazer exames essa semana. Talvez seja mais jogo esperá-los ?

Postado
Em 21/01/2025 em 13:22, Gcruz013 disse:

sobre continuar mandando 1ml/semana ? Acham que pode fuder DEMAIS o eixo hormonal ? 

“Demais” já tá ferrado, eixo não se ferra por causa da dose ou espaçamento, se vc injeta já ferra ele. 

ou vc faz TPC e para ou mantém 1ml/semana. 

Postado
Em 21/01/2025 em 13:22, Gcruz013 disse:

Eu queria continuar tomando uma testo por fora porque, além dos ganhos físicos, me sinto melhor mentalmente, sem falar na libido.

Uma das coisas que queria saber, vcs já disseram: não vale a pena reduzir.

pretendo fazer exames essa semana. Talvez seja mais jogo esperá-los ?

Seu eixo hormonal para a produção independente da dose que você estiver usando, a partir do momento que usa hormônio injetável, teu corpo pra de produzir, entendeu? Dai pra você parar de usar o hormônio você faz um protocolo de pós ciclo, que serve pra religar seu eixo.

o que você tem que se preocupar usando testosterona é com os danos à saúde, principalmente o coração, esse sim é perigoso.

Não tem uso seguro de hormônio esteroide, você sente esse benefício porque ta usando dose acima do “normal” do seu corpo, se você diminuir a dose pra uma dose “normal”, você vai ficar tomando injeção atoa, não tem logica.

Quer os benefícios da droga, tem que aceitar os riscos ou para o uso e esquece isso.

Sinceramente, você nitidamente não faz a mínima ideia do que ta fazendo, para com isso, faz tpc e esquece o uso, vai só arrumar problemas pra ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...