Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo bem?
Fiz meu primeiro ciclo bem iniciante mesmo, de 300mg de dura + 300mg de masteron por semana, sequei bem e mantive boa densidade. Não tive nenhum colateral foi super tranquilo.
Fiz 3 meses de descanso, acompanhando com exames e estava tudo em ordem e dentro dos padrões.

Comecei um segundo ciclo dessa vez com 300mg de dura + 300mg npp por semana. E logo na primeira semana já começaram a aparecer espinhas. Mantive esse ciclo por 3 semanas mas a quantidade de espinhas evoluiu muito rápido e começou a aparecer nas costas, começando a me atrapalhar nos treinos até. Então resolvi encerrar o ciclo e houve uma melhora mas nada significativo até agora. Fazem 4 semanas que parei e ainda tem bastante espinha por aqui, mas esou fazendo uso tópico de peróxido de benzoila e deveria ser suficiente.

A dieta estava completamente limpa, com 3200kcal dia e em dieta eu não erro.
A dúvida é por que pode ter acontecido isso sendo que o primeiro ciclo foi tranquilo sem colateral nenhum? E o primeiro ainda tinha masteron que em teoria deveria dar mais espinhas do que o segundo ciclo que estava com nandrolona. Será que a npp era batizada com testo? Ou alguma outra coisa?

Publicidade

Postado
Em 21/01/2025 em 08:25, guabutre10 disse:

A dúvida é por que pode ter acontecido isso sendo que o primeiro ciclo foi tranquilo sem colateral nenhum?

O que foi diferente do primeiro pra esse ? Masteron - NPP

Era só cortar o NPP no inicio e ver, até pq NPP meia vida é menor, agora o certo é vc ir em dermatologista tratar as espinhas, não vai sair tão rapidamente, e tem que fazer exames de novo.

Postado
Em 21/01/2025 em 08:25, guabutre10 disse:

300mg de dura + 300mg npp por semana

masteron é bem mais sutil doq npp em questão a colateral, mas pela quantidade n era pra ter te estourado assim

tem que ver se essa npp é npp mesmo, se for testo pode te avacalhar em colateral de espinha se n tiver shape pra segurar essa quantidade de mesma droga... comprou de qual marca? fornecedor confiável? 

como o amigo falou acima, corta essa npp e vai na dermatologista, acne só piora se n tratar man, já vi uma galera ficar feia na foto pq negligenciou 

Postado

Pode verificar tbm a procedencia do farmaco, se tiver baixa qualidade e pouco controle sanitário.

Outra hipotese, em 3 meses se não tiver feito TPC, seu eixo ainda não tinha se recuperado e sua testo estava bem baixa e de uma hora pra outra vc bombou ele.. mto hormonio de vez pode ser uma das causas.

Agora vc pode fazer uma TPC pra recuperar o eixo ou usar doses de TRT enquanto trata as acnes (se for hormonio de qualidade).

Postado

O fornecedor é confiável sim, mas estava usando npp da Strongxlabs que aí já não sei dizer muito sobre mas era o que tinha disponível de npp na época com eles, e dura da LanderGold que pelo app era original e nunca havia sido verificada antes.
Marquei dermatologista já sim, como é pelo plano de saúde a consulta, vai ser em Fevereiro só mas chega logo. 

Eu não havia feito tpc, fiquei em trt os 3 meses, usando 70mg mais o menos de dura por semana, a testo no exame estava em 800 no final dos 3 meses.

Como nos exames usando essa dosagem de mais o menos 70mg estava tudo perfeito, em relação a perfil lipídico, hematócritos, fígado, e etc, estou atualmente mantendo a trt mas agora usando ZPHCD
Realmente achei que pudesse ser a npp que veio mais testo, mas não entendo de valores pra saber se vale mais a pena encher de testo o que era pra ser nandrolona, ou se eles poderiam errar mesmo...

Postado (editado)
Em 21/01/2025 em 14:48, guabutre10 disse:

O fornecedor é confiável sim, mas estava usando npp da Strongxlabs que aí já não sei dizer muito sobre mas era o que tinha disponível de npp na época com eles, e dura da LanderGold que pelo app era original e nunca havia sido verificada antes.
Marquei dermatologista já sim, como é pelo plano de saúde a consulta, vai ser em Fevereiro só mas chega logo. 

Eu não havia feito tpc, fiquei em trt os 3 meses, usando 70mg mais o menos de dura por semana, a testo no exame estava em 800 no final dos 3 meses.

Como nos exames usando essa dosagem de mais o menos 70mg estava tudo perfeito, em relação a perfil lipídico, hematócritos, fígado, e etc, estou atualmente mantendo a trt mas agora usando ZPHCD
Realmente achei que pudesse ser a npp que veio mais testo, mas não entendo de valores pra saber se vale mais a pena encher de testo o que era pra ser nandrolona, ou se eles poderiam errar mesmo...

Trt é 125mg não 70mg. 
se vc tem fornecedor lander, porque comprou NPP underground ? Quis economizar colocando a saúde em risco ?

Editado por Oliveiralan
Postado

Então, é que 70mg/semana do cipionato da ZPHCD está dando 800 de testo no exame de sangue, e é suficiente pra me manter treinando bem ainda e com uma boa qualidade de vida haha

O fornecedor da lander(dura) é o mesmo da strong(npp), e eles estavam fazendo uma propaganda bem boa da strong. Mas é aquele negócio, compra uma vez e nunca mais agora hahah

Postado

Questionar a qualidade do fornecedor sempre será uma opção, mas não esqueçam da individualidade de cada usuário.

Fiz um ciclo de 3 meses com Deca de farmácia, 200mg/semana, e fiquei cheio de espinhas também.

Cada um reage de um jeito a derivados de DHT.

Postado

O problema de laboratório under, não eles trocarem nandro por testo.. mas sim a qualidade sanitaria do produto, vc corre risco colocar produto contaminado no seu corpo. Se não tem Nandro da Lander ou outra marca de laboratório confiável, é melhor não comprar. 
Esse mês mesmo pegaram umas 4 marcas laboratorio Under q tinham usado inseticida na produção, esse é o tipo de risco q vc corre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...