Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pratico triatlo, mas no ano passado tive uma série de problemas pessoais e de saúde (mental) que interromperam meus treinos.

Dentro desse contexto usei medicações (prescritas) que tornavam propicio o aumento de peso e gordura-  eu saí de 80kgs com 14-15% de gordura para atuais 107kgs, com aprox 30% de BF.

Encerrado o uso da medicação, retomei há uns 3 meses a dieta, endócrino prescreveu “Rybelsus”(um “Ozempic oral”) que só me resultou enjoo constante e uns 3 ou 4 kgs a menos.

No paralelo, o sobrepeso prejudica meus treinos (tanto porque é muito peso pra deslocar em qualquer das modalidades do triatlo, tanto porque sinto dores nas articulações mesmo fazendo fortalecimento 2x na semana, justamente em razão do sobrepeso).

No passado já fiz o uso de Clembuterol. Também já usei Cardarine.

Como não vi/encontrei relatos sobre o uso conjunto dos três, as minhas dúvidas são:

1.Dentro da proposta de perda de peso e retomada do condicionamento físico, faz sentido combinar o Ozempic, Cardarine e Clembuterol? 
2.Existe uma combinação entre dois deles, ou mesmo com os três, que seja “melhor” e “mais segura”?

Aprox. 80% meus treinos são feitos em baixa intensidade, então o risco de “elevar demais a frequência cardíaca” ao menos nesse começo de retomada do endurance não é tão grande e eu queria “aproveitar” pra melhorar minha disposição e mesmo “conforto” pra treinar (as dores desanimam e prejudicam a semana toda)

Não estou querendo entender “como tomar cada um separadamente” (afinal já usei), mas quero entender melhor os riscos e mesmo se faz sentido essa combinação. Sabendo se é interessante farei um Relato do uso, com “antes e depois”.

Editado por Ramaalho7

Publicidade

Postado
Em 21/01/2025 em 07:15, Ramaalho7 disse:

Pratico triatlo, mas no ano passado tive uma série de problemas pessoais e de saúde que interromperam meus treinos.

Dentro desse contexto usei medicações (prescritas) que tornavam propicio o aumento de peso e gordura-  eu saí de 80kgs com 14-15% de gordura para atuais 107kgs, com aprox 30% de BF.

Encerrado o uso da medicação, retomei há uns 3 meses a dieta, endócrino prescreveu “Rybelsus”(um “Ozempic oral”) que só me resultou enjoo constante e uns 3 ou 4 kgs a menos.

No paralelo, o sobrepeso prejudica meus treinos (tanto porque é muito peso pra deslocar em qualquer das modalidades do triatlo, tanto porque sinto dores nas articulações mesmo fazendo fortalecimento 2x na semana, justamente em razão do sobrepeso).

No passado já fiz o uso de Clembuterol. Também já usei Cardarine.

Como não vi encontrei relato sobre o uso conjunto dos três, as minhas dúvidas são:

1.Dentro da proposta de perda de peso e retomada do condicionamento físico, faz sentido combinar o Ozempic, Cardarine e Clembuterol? 
2.Existe uma combinação entre dois deles, ou mesmo com os três, que seja “melhor” e “mais segura”?

Aprox. 80% meus treinos são feitos em baixa intensidade, então o risco de “elevar demais a frequência cardíaca” ao menos nesse começo de retomada do endurance não é tão grande e eu queria “aproveitar” pra melhorar minha disposição e mesmo “conforto” pra treinar nesse começo.

Não estou querendo entender “como tomar cada um separadamente” (afinal já usei), mas quero entender melhor os riscos e mesmo se faz sentido essa combinação. Sabendo se é interessante farei um Relato do uso, com “antes e depois”.

Quando vc tem muita gordura pra tirar e vai precisar de um cutting longo a entrada das drogas eh gradual, de acordo com o seu metabolismo, que vai reduzindo consumo de energia pra ir se adaptando.

Começa somente com dieta, depois que se adaptar entra uma droga, depois outra, e assim vai.

Como ex atleta,  vc realmente acha que precisa de ozempic?

O cardarine realmente te da alguma diferença relevante no endurece?

Somente no início cardio, treino e um déficit calórico já não são suficientes pra vc começar a emagrecer?

São perguntas lógicas, e vc sabe a resposta pra todas. Sendo ex atleta, acho um tiro no peh a entrada dessas drogas, há não ser que tenha mais algo por trás aí que vc nao tenha citado no seu relato.

Seu problema está em querer mandar essa gordura ganha embora da noite pro dia. Vc não ganhou ela da noite pro dia,  não vai perder da noite pro dia.

Confie no processo e faca a sua parte.

Sinceramente, se quer mesmo adicionar algo nesse início com oque contou aqui, seriam 210mg se cafeína e só. 

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...