Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Jovens.

Preciso de ajuda, estou com problema de libido/ereção a mais ou menos 5 meses...

Vou passar aqui um resumo:

Faço uso de Enantato 250mg lander 1x por semana desde maio de 2023, Libido a mil e bons ganhos, tive gineco mas zerou com o tamoxifeno. Em dezembro de 2023 entrei com a deca junto, deu uma leve mudança na ereção mas dava pra tocar a vida normal
Em maio de 2024 substitui o Enantato pela Dura, ai tudo começou a mudar: a parti da segunda semana a ereção perdeu a rigidez e demorava muito para goza em alguns casos cansava e nao gozava, ai baixou de vez a libido e tava dificil ter uma ereção.

Comecei a fazer o caminho inverso para ver se recuperava, cortei a deca e por ultimo troquei a dura pelo enantato, faz 4 semanas.

Vejo um leve sinal de melhora, mas nada de mais.

Duvida, pensei se nao conseguir acertar em fazer um TPC, esperar normalizar e entrar com o enantato novamente.

Quais exames faço para auxiliar a identificar o problema :
testo livre
testo total
prolactina
estradiol
dht

Mais algum? 

Quando fiz estes exames em novembro, estavam assim:
Testo livre 52,85
testo biodisponivel 1.239,23
testo total 1.477,18
prolactina 10,48
estradiol 20.7
dht 1.619,45

Contato com a ajuda de vcs sobre quais exames fazer ai retorno com o resultado. Obrigado

Postado

Estradiol ta bem baixo pra 250mg, DHT ta beeem alto.

Deca demora pra sair do organismo, da mais uns 1-2 meses ai, mantendo só a testo, mas esse estradiol ai ta bem baixo.

Postado
Em 20/01/2025 em 15:44, Jefferson86 disse:

Boa tarde Jovens.

Preciso de ajuda, estou com problema de libido/ereção a mais ou menos 5 meses...

Vou passar aqui um resumo:

Faço uso de Enantato 250mg lander 1x por semana desde maio de 2023, Libido a mil e bons ganhos, tive gineco mas zerou com o tamoxifeno. Em dezembro de 2023 entrei com a deca junto, deu uma leve mudança na ereção mas dava pra tocar a vida normal
Em maio de 2024 substitui o Enantato pela Dura, ai tudo começou a mudar: a parti da segunda semana a ereção perdeu a rigidez e demorava muito para goza em alguns casos cansava e nao gozava, ai baixou de vez a libido e tava dificil ter uma ereção.

Comecei a fazer o caminho inverso para ver se recuperava, cortei a deca e por ultimo troquei a dura pelo enantato, faz 4 semanas.

Vejo um leve sinal de melhora, mas nada de mais.

Duvida, pensei se nao conseguir acertar em fazer um TPC, esperar normalizar e entrar com o enantato novamente.

Quais exames faço para auxiliar a identificar o problema :
testo livre
testo total
prolactina
estradiol
dht

Mais algum? 

Quando fiz estes exames em novembro, estavam assim:
Testo livre 52,85
testo biodisponivel 1.239,23
testo total 1.477,18
prolactina 10,48
estradiol 20.7
dht 1.619,45

Contato com a ajuda de vcs sobre quais exames fazer ai retorno com o resultado. Obrigado

Esses exames mais absolutamente tudo que está tomando ou tomou nos últimos 3 meses já são o suficiente.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu passo pelo mesmo problema, testo começou a me dar problema de ereçao. Fiz tbm esse experimento que vc quer fazer, fiz tpc ate normalizar e depois voltei com o enant. Pelo menos pra mim n deu certo cara, o problema voltou logo na 3 semana usando apenas 100mg por sem. O jeito é ficar natural

Postado
Em 01/02/2025 em 19:43, housemd disse:

Eu passo pelo mesmo problema, testo começou a me dar problema de ereçao. Fiz tbm esse experimento que vc quer fazer, fiz tpc ate normalizar e depois voltei com o enant. Pelo menos pra mim n deu certo cara, o problema voltou logo na 3 semana usando apenas 100mg por sem. O jeito é ficar natural

Parece até que natural nao sofre disso kkkk Maioria desses casos são de naturais, vcs que fazem cagada sem acompanhamento e sem saber o que estão fazendo.

Postado
Em 02/02/2025 em 10:20, Oliveiralan disse:

Parece até que natural nao sofre disso kkkk Maioria desses casos são de naturais, vcs que fazem cagada sem acompanhamento e sem saber o que estão fazendo.

Claro que sofre, mas o caso aqui nao é esse. Estamos falando do caso de problema de ereçao por conta de uso de hormonio. Infelizmente nesse caso acredito que nao encontramos solucao, é so pesquisar aqui no forum os inumeros relatos. Raro ver alguem resolver esse problema. Se vc souber como resolver me fala por favor

Postado
Em 02/02/2025 em 10:44, housemd disse:

por conta de uso de hormonio

Tu nem sabe se é por conta do uso, se é psicológico. Se for por conta do uso é como eu falei, fez cagada sem saber o que estava fazendo, desregulou hormônios e não sabe regular. 

Agora se tem tanta certeza que é por causa dos hormônios, regulando isso deveria sanar e ponto final. 

você mesmo falou que fez TPC e não voltou, então como tem tanta certeza ?

Postado
Em 02/02/2025 em 10:44, housemd disse:

Se vc souber como resolver me fala por favor

Sempre tem uma lógica por trás de problemas agudos e que “começaram “do nada””. 

as vezes seu problema tá mais no psicológico do que no hormonio(se todos os exames derem ok), e as vezes precisa fazer mais de uma vez os exames pra acompanhar alterações ao longo da semana/mes. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...