Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal! Estou utilizando 400mg de testosterona, divididas em duas aplicações semanais. Na primeira aplicação, percebi um aumento significativo na libido, com ereções frequentes. Porém, após três dias, essa sensação normalizou. Cinco dias entre a primeira e segunda aplicação, tive relações sexuais e tudo correu bem, mas à noite percebi que minha ereção estava mais fraca. Isso ocorreu há dois dias. Também estou sentindo uma leve sensibilidade nos mamilos, o que pode indicar um nível elevado de estradiol. Nesse caso, o uso de 0,5mg de anastrozol a cada 4 dias seria eficaz para controlar isso?

Publicidade

Postado (editado)
Em 20/01/2025 em 08:55, AlvesAnonimo disse:

Bom dia, pessoal! Estou utilizando 400mg de testosterona, divididas em duas aplicações semanais. Na primeira aplicação, percebi um aumento significativo na libido, com ereções frequentes. Porém, após três dias, essa sensação normalizou. Cinco dias entre a primeira e segunda aplicação, tive relações sexuais e tudo correu bem, mas à noite percebi que minha ereção estava mais fraca. Isso ocorreu há dois dias. Também estou sentindo uma leve sensibilidade nos mamilos, o que pode indicar um nível elevado de estradiol. Nesse caso, o uso de 0,5mg de anastrozol a cada 4 dias seria eficaz para controlar isso?

Qual ester da testo que está tomando?

Antes de usar o anastro, faz exames pra ver como ta essa aromatização, faz pelo menos testo e estradiol.

0,5mg a cada 4 dias não vai zerar o estradiol, mas eu faria exames antes de usar.

Líbido e ereção é um buraco bem mais fundo do que se preocupar só com a testosterona.

Como está com sensibilidade no mamilo, PODE ser, mas pode não ser.

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 20/01/2025 em 09:12, tmz disse:

Qual ester da testo que está tomando?

Antes de usar o anastro, faz exames pra ver como ta essa aromatização, faz pelo menos testo e estradiol.

0,5mg a cada 4 dias não vai zerar o estradiol, mas eu faria exames antes de usar.

Líbido e ereção é um buraco bem mais fundo do que se preocupar só com a testosterona.

Como está com sensibilidade no mamilo, PODE ser, mas pode não ser.

Durateston, desde o primeiro dia que apliquei senti uma pequena queimação nos mamilos. Tu acha que fracionado mais ajudaria? Tu fracionaria como 1.6 de testo 400mg na semana?

Editado por AlvesAnonimo
Postado (editado)
Em 20/01/2025 em 09:24, AlvesAnonimo disse:

Durateston, desde o primeiro dia que apliquei senti uma pequena queimação nos mamilos. Tu acha que fracionado mais ajudaria? Tu fracionaria como 1.6 de testo 400mg na semana?

400mg na semana?
Depende da "dura" se for de farmácia, 1x na semana.

Se for under precisa ver quais esteres tem nela.

Mas nenhum blend de testo vai precisar de mais que duas aplicações na semana nessa dose, pode ter as individualidades de cada um, mas improvável que teu problema seja devido a frequência de aplicação.

O mais normal desse tipo de sintoma é excesso de fármaco pra pouca estrutura, não sei como é teu shape, mas se tiver pouco musculo ou muito Bf, vai ter desconforto independente de como fracionar.

400mg pode ser pouco pra quem é avançado, mas é muito pra quem é iniciante.

Editado por tmz
Postado
Em 20/01/2025 em 09:31, tmz disse:

400mg na semana?

Mas nenhum blend de testo vai precisar de mais que duas aplicações na semana nessa dose, pode ter as individualidades de cada um, mas improvável que teu problema seja devido a frequência de aplicação.

O mais normal desse tipo de sintoma é excesso de fármaco pra pouca estrutura, não sei como é teu shape, mas se tiver pouco musculo ou muito Bf, vai ter desconforto independente de como fracionar.

Tenho 178cm peso 86 kg bf entre 12-13, treino há 7 anos.

Postado
Em 20/01/2025 em 09:31, tmz disse:

400mg na semana?

Tu acha que 2 aplicações já alteram o eixo hormonal? Estou pensando em parar e só retornar com um médico. Se o fato da libido está baixa for o estradiol, pela tua experiência tu acha que volta ao normal parando as aplicações? Valeu por estar me respondendo 

Postado
Em 20/01/2025 em 10:11, AlvesAnonimo disse:

Tu acha que 2 aplicações já alteram o eixo hormonal? Estou pensando em parar e só retornar com um médico. Se o fato da libido está baixa for o estradiol, pela tua experiência tu acha que volta ao normal parando as aplicações? Valeu por estar me respondendo 

Tu fez apenas 2 aplicações? 

Provavelmente NADA dos sintomas que tu tem sejam derivados do hormônio, só a sensibilidade no mamilo.

Começou a usar a testo com qual intuito? Já estava com problemas de líbido?? 

2 aplicações não precisa de TPC, mas tu fez exams antes de usar? Sabe como estava tudo antes de iniciar o uso pra saber quando tudo estiver normalizado?

Postado
Em 20/01/2025 em 10:34, tmz disse:

Provavelmente NADA dos sintomas que tu tem sejam derivados do hormônio, só a sensibilidade no mamilo.

2 aplicações não precisa de TPC, mas tu fez exams antes de usar? Sabe como estava tudo antes de iniciar o uso pra saber quando tudo estiver normalizado?

Minha libido estava normal, como eu te falei na primeira aplicação Minha libido e ereção ficaram anormais, fiz a segunda aplicação na quinta-feira, até aí tudo bem, sábado eu transei pela manhã tudo normal, quando foi a noite Minha ereção ficou fraca e está assim até agora. E desde a primeira aplicação senti meus mamilos, como se fosse uma queimação (nada doloroso) e ainda estou sentindo.

Postado
Em 20/01/2025 em 10:34, tmz disse:

Meu intuito é começar um blast eu iria adc junto com a testosterona 0,5 de deca na semana, após 16s eu iria manter 250 MG na semana.

Postado
Em 20/01/2025 em 10:43, AlvesAnonimo disse:

Meu intuito é começar um blast eu iria adc junto com a testosterona 0,5 de deca na semana, após 16s eu iria manter 250 MG na semana.

Se pensa em usar pra fins estéticos, mantém o uso.

Faz exames antes de usar mais fármacos e regula o que for preciso.

Antes de pensar em adicionar nandrolona, mantém o uso da testo por uns 6 meses ai tranquilo, tem muita margem pra evoluir antes de adicionar mais drogas, principalmente sem ter conhecimento, vai ser mais um fármaco pra te dar colaterais.

O que é 0,5 de deca na semana? ML? Sempre fale em MG, não tem como adivinhar quantos mg por ml tem a nandrolona que você ta usando.

Independente de quantos mg por ml tiver, 0,5ml vai ser pouco.

Nandrolona no mínimo do mínimo 200mg/sem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...