Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo 1ml/sem

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, iniciarei o uso de enantato, será meu primeiro contato com testo, já fiz uso de dianabol a tempos atrás por conta do medo de agulha e ser de mais fácil acesso para mim naquele período, sim, sei q é foda fazer uso de diana sem testo base, mas era mlk e me faltava conhecimento.

Vamos lá ao meu relato de como estou hoje e o que pretendo fazer uso:

Meu peso estar estagnado a uns 6 meses em 80 kg com 180cm, mesmo sujando a dieta com Hipercalorico o peso não sobe muito e após o uso já começou a descer, BF baixo, na casa dos 13 a 17%

Vou começar a fazer uso de enantato e futuramente devo englobar dianabol, estou com algumas dúvidas:

Já entro com a Diana de início ou espero 4 semanas como estou pensando?  

Posso jogar a 1 ml de enantato em um único dia ou melhor seg/qui?

Acha necessário entrar com tamox e clomid em q momento?

Acredito que tenho facilidade de ter ginecomastia, então já vou entrar na segunda semana com 0,5 de anastrozol semanal, acham muito ou uma dosagem segura? 

Estrutura do ciclo:

4-8 Dianabol 40mg TSD

1-12 Enantato de Testosterona 1ml/sem

2-12 Anastrozol 0,5mg DSDN (desmamando no final)

Alguma dica a mais? Se o post for bem avaliado e comentado, continuarei atualizando ele

Editado por Máquina32
Coloquei no tópico errado
  • Máquina32 mudou o título para Enantato de testo 1ml/sem

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Em 20/01/2025 em 03:23, Máquina32 disse:

Meu peso estar estagnado a uns 6 meses em 80 kg com 180cm, mesmo sujando a dieta com Hipercalorico o peso não sobe muito e após o uso já começou a descer, BF baixo, na casa dos 13 a 17%

Isso não existe, está ocorrendo por falta de conhecimento básico sobre dieta.

Ta “ingerindo” calorias sem controle, achando que ta comendo o necessário e não está.

Se ta usando hipercalórico “estagnado” com 80kg, te garanto que tem muita coisa errada pra corrigir antes de pensar em usar esteroides.

Vou começar a fazer uso de enantato e futuramente devo englobar dianabol, estou com algumas dúvidas:

Já entro com a Diana de início ou espero 4 semanas como estou pensando?  

Depende, qual o seu objetivo com o uso do dianabol? Diana é uma droga que trás muita agua e gera uma falsa ilusão de ganho de peso devido a isso, com esse seu BF ai vai virar uma caixa d’água e pode vir a ter aumento de p.a. 

Diana é uma droga usada com bf bem baixo.

Posso jogar a 1 ml de enantato em um único dia ou melhor seg/qui?

Sim, enantato pode aplicar 1x na semana sem problemas.

Acha necessário entrar com tamox e clomid em q momento?

Se precisar, não existe planejamento pra isso, com esse bf e querendo usar dianabol, vai precisar com certeza, mas não se usa antibióticos pra não ficar doente, você usa QUANDO estiver doente.

Estrutura do ciclo:

4-8 Dianabol 40mg TSD

1-12 Enantato de Testosterona 1ml/sem

2-12 Anastrozol 0,5mg DSDN (desmamando no final)

Alguma dica a mais? Se o post for bem avaliado e comentado, continuarei atualizando ele

12 semanas é pouco tempo pra construir qualquer coisa.

Fazer ciclo e tpc é burrice, principalmente usando drogas como dianabol que vão te entregar aumento de peso durante o uso apenas.

Com esse ciclo ai, em 12 semanas vai aumentar bem o peso por conta de aumento de retenção e glicogênio e quando fizer a tpc vai tudo embora.

Quer usar esteroide? Aceita que vai ter diminuição de longevidade, se expor a diversos riscos de saude e entra pra não sair. 

Vai gastar saude por um pouco mais de peso na balança e retenção e depois perder tudo.

Aprende a fazer dieta e treinar primeiro, depois pensa no hormônio.

começa só com testo, ai pensa em adicionar algo quando necessário.

estagnar com 80kg tendo 1.80, pode voltar umas boas casas ai antes de pensar em usar algo.

e 13 a 17% é uma diferença bem relevante de gordura corporal.

13% é ok

17% ja ta gordo pra usar hormônios 

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...