Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faço 1 dura por semana há 8 meses, porém no começo fazia durateston de farmácia, o que me deixou com 1561ng/dL e 1403ng/dL pelos exames que achei que eu fiz na época (que era a faixa em que eu queria me manter mesmo), só que acabou ficando mais chato manter de farmácia pois as farmácias daqui começaram a vender no máximo 2 duras/receita/semana (loucura), e para não ter que conseguir receitas infinitas ou ficar voltando na farmacia toda hora acabei pegando um bujão de 10ml de Durateston Plus Gold 250mg/mL Landerlan original. Passado 1 mês fazendo a aplicação da nova dura eu fiz o primeiro exame 1 dia após a aplicação e o resultado (que demorou papo de 2 semanas pra sair) veio 5350 ng/dL, a única coisa que consegui pensar na hora era que ou eu estava fazendo algo de errado na aplicação ou o próprio exame veio errado, conferi tudo e no fim das contas achei que o mais provável é que o lab tinha errado, até porque eu não apresentei colaterais clínicos muito menos laboratoriais, estradiol e prolactina controlados, Ht em 49, libido on, acne controlada dentro do que sempre tive. Fiz então, um segundo teste para saber se havia erro naquele primeiro exame pós alteração, só que nesse segundo por uma questão de logística errada acabei fazendo o exame somente no 5° dia depois que tomei a dura (sei que o ideal é no primeiro) o que me retornou um resultado de 704ng/dL, que por mais que tenha sido feito no tempo errado achei lúcido tendo em mente as meias vidas e empilhamentos naquela altura e daí então levei como se o outro exame tivesse sido um erro.

Agora no começo de janeiro fiz outro exame em que para minha surpresa novamente a testosterona veio extremamente alta, e apesar de não apresentar alterações clínicas, algumas alterações laboratoriais se apresentaram nesse exame. Os resultados foram fora do esperado foram testo total de 3875 ng/dL, e estradiol veio 107 pg/dL e prolactina 13,2ng/dL; e também o Ht que pulou para 53% (apesar de eu não estar me hidratando adequadamente na época o que pode causar um falso ht alto). Perfil lipídico controlado. Não faço uso de corticoides. 

Meu uso é para estética e "qualidade de vida" e o intuito seria não parar, tenho me mantido em torno de 16-20% de bf por dobras. O que fariam ? troca fornecedor ou outras possibilidade que não pensei ? 250mg de testo nunca que deveria me dar isso em exame, não no longo prazo pelo que sei. Sobre o Ht, voltei a me hidratar adequadamente e repetirei todo exame após 1 mês do anterior e das alterações laboratoriais ditas. O estradiol ter subido é natural neh ?  sempre leio de uma razão de proporção entre eles ser o saudável, o foda é essa testo bizarra. Agradeço e peço desculpas pelo texto imenso!

Editado por ChritopheerHk

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...