Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deposteron e Nandrolona: Adicionar Dianabol é uma Boa Estratégia?

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera! Tudo certo?

Acompanho o fórum há bastante tempo e gostaria da opinião de vocês sobre a administração de Dianabol no meu ciclo atual.

Informações gerais:

• Tempo de Treino: 8 anos
  • Objetivo: Bulking 
  • Altura: 1,84m
  • Peso: 95kg
  • BF (Body Fat): 14%

Faço acompanhamento mensal com um andrologista. Realizei exames recentes no dia 25/12, que estão perfeitos, e já tenho novos exames agendados para 02/02.

Meu ciclo atual:

• 200mg/2ml de Deposteron (de farmácia)
  • 200mg/1ml de Nandrolona Decanoato (Também de Farmácia 850 reais 8 ampolas kkkk)

Estou na segunda semana desse ciclo. Antes disso, fiz uso de Deposteron por 6 meses, saindo de 78kg para 89kg. Minha meta atual é alcançar 100kg.

A administração é 1x por semana, todo domingo, sempre com acompanhamento médico.

Rotina atual:

• Dieta regrada focada no bulking.
  • Consumo diário de 5 litros de água, rigorosamente controlados.

Minha dúvida sobre o Dianabol: Antes de ir ao médico, em dezembro, fiz uma compra de produtos na RedSkark (não conheço a procedência do laboratório, mas queria testar). Entre os produtos adquiridos, vieram 2 caixas de Dianabol 10mg (100 cápsulas cada). Estou curioso para usar e analisar os efeitos.

Penso em administrar 30mg/dia durante 33 dias. O que vocês acham dessa estratégia? Alguém já teve experiência similar?

Editado por Onehzim

Publicidade

Postado

Então irmão, meu medico pediu para manipular na Flukka Pharma, gostei muito da forma que o Labs manda, até as injeções heh.

Vou tirar umas Fotos descentes e mando aqui do Shape.

Mas ai, essa diana vai rolar? 

• Solução
Postado
Em 19/01/2025 em 13:23, Onehzim disse:

Fala, galera! Tudo certo?

Acompanho o fórum há bastante tempo e gostaria da opinião de vocês sobre a administração de Dianabol no meu ciclo atual.

Informações gerais:

• Tempo de Treino: 8 anos
  • Objetivo: Bulking 
  • Altura: 1,84m
  • Peso: 95kg
  • BF (Body Fat): 14%

Faço acompanhamento mensal com um andrologista. Realizei exames recentes no dia 25/12, que estão perfeitos, e já tenho novos exames agendados para 02/02.

Meu ciclo atual:

• 200mg/2ml de Deposteron (de farmácia)
  • 200mg/1ml de Nandrolona Decanoato (Também de Farmácia 850 reais 8 ampolas kkkk)

Estou na segunda semana desse ciclo. Antes disso, fiz uso de Deposteron por 6 meses, saindo de 78kg para 89kg. Minha meta atual é alcançar 100kg.

A administração é 1x por semana, todo domingo, sempre com acompanhamento médico.

Rotina atual:

• Dieta regrada focada no bulking.
  • Consumo diário de 5 litros de água, rigorosamente controlados.

Minha dúvida sobre o Dianabol: Antes de ir ao médico, em dezembro, fiz uma compra de produtos na RedSkark (não conheço a procedência do laboratório, mas queria testar). Entre os produtos adquiridos, vieram 2 caixas de Dianabol 10mg (100 cápsulas cada). Estou curioso para usar e analisar os efeitos.

Penso em administrar 30mg/dia durante 33 dias. O que vocês acham dessa estratégia? Alguém já teve experiência similar?

Testo, deca e diana acho que 90% dos usuários de mais tempo já fizeram. Eh comum e faz parte do "beaba". 

A combinação eh boa pra bulk sim, soh a marca da diana que vc comprou que eh uma merda.

Formas mais habituais de uso na dose que vc citou os 30mg pré treino, 10mg a cada 8 horas, ou 20mg pre treino e 10mg antes de dormir. Eu iria nessa última opção.

Abraço.

Postado

@piquaj Então mano, a grana nem é tipo algo que me preocupo saca, se for pra aumentar acho valido ir de farmácia. A Diana é foda que não acha de farmácia só dos undergrounds. 

Acho que depois desse ciclo devo ir para algo mais forte.

Postado
Em 19/01/2025 em 18:33, Onehzim disse:

@piquaj Então mano, a grana nem é tipo algo que me preocupo saca, se for pra aumentar acho valido ir de farmácia. A Diana é foda que não acha de farmácia só dos undergrounds. 

Acho que depois desse ciclo devo ir para algo mais forte.

Tá rasgando em kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...