Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.

Publicidade

Postado
Em 18/01/2025 em 20:24, CPhasma disse:

Eu vejo tbm mas é uns caras fortes, que tão perdendo a mão no bulking geralmente. Se for só gordura o tecido não fica em pé não 

Sim também acho, o que achei estranho foi que me falaram então sei se é verdade também que a gordura do peito é a última a sair, aí por isso achei bem estranho.

Postado
Em 18/01/2025 em 20:19, Skinny Malone disse:

Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.

Gordura e massa muscular, se tivesse só gordura, ia ser um gordo com aquelas teta de cadela que claramente dá pra ver pela camisa.

Postado
Em 18/01/2025 em 20:19, Skinny Malone disse:

O que você chama de "teta de cadela" deve ser ginecomastia que é o aumento da glândula mamária em homens. Esta é uma condição que acomete muitas pessoas, inclusive me acometeu por anos, desde a adolescência e pode ter razões hormonais desta época ou até mesmo por medicações específicas ou uso de esteróides anabólicos androgênicos.

A musculação, como um todo, pode corrigir e disfarçar o desbalanço entre massa magra e gordura na região, sobretudo utilizando roupas. Existem algumas estratégias, como o uso de malhas mais grossas para disfarçar ainda mais o formato do corpo.

Porém, é preciso uma análise mais aprofundada para saber o que é cada caso.

Vou deixar abaixo, meu relato da cirurgia de ginecomastia onde eu explico também os níveis da condição, espero que seja útil:

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...