Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.

Publicidade

Postado
Em 18/01/2025 em 20:24, CPhasma disse:

Eu vejo tbm mas é uns caras fortes, que tão perdendo a mão no bulking geralmente. Se for só gordura o tecido não fica em pé não 

Sim também acho, o que achei estranho foi que me falaram então sei se é verdade também que a gordura do peito é a última a sair, aí por isso achei bem estranho.

Postado
Em 18/01/2025 em 20:19, Skinny Malone disse:

Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.

Gordura e massa muscular, se tivesse só gordura, ia ser um gordo com aquelas teta de cadela que claramente dá pra ver pela camisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...