Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A receita é:

50 gramas de cacau em pó 
50 gramas de guaraná em pó
50 gramas de gengibre em pó
50 gramas de ginseng pó 
50 gramas de farinha de uva 
50 gramas de maca peruana

mistura tudo e manda uma colher de sopa antes do treino, qual a opinião de vocês? a dose deve ficar muito baixa pra algum resultado?

eu achei que vale a pena o teste, deu menos de 30 reais todos os itens... misturei em um pote e marcha, começo na segunda

Publicidade

Postado
Em 18/01/2025 em 17:08, semjoelho disse:

A receita é:

50 gramas de cacau em pó 
50 gramas de guaraná em pó
50 gramas de gengibre em pó
50 gramas de ginseng pó 
50 gramas de farinha de uva 
50 gramas de maca peruana

mistura tudo e manda uma colher de sopa antes do treino, qual a opinião de vocês? a dose deve ficar muito baixa pra algum resultado?

eu achei que vale a pena o teste, deu menos de 30 reais todos os itens... misturei em um pote e marcha, começo na segunda

Faltou o que funciona, mais cafeína 

Postado
Em 18/01/2025 em 18:50, semjoelho disse:

mas o guarana em po nao tem cafeina? eu nao curto mt cafeina ja bebo muito durante o dia to tentando diminuir

Tbm não tomo, pra mim é péssimo 

Postado

Eu juro pra você, meu pré treino de perna é aquele caramelo quadrado que vem num plástico transparente, eu como dois antes de ir treinar, compro numa banquinha de rua. Eu não consigo comer antes de treinar perna, é em jejum, se eu tomar um suco já pode dar ruim, isso me evita teto preto

Eu já treino com ódio, já treino pra tirar o ódio de mim, se eu tomar café fico igual um Pincher tremelicando coração acelerado e não rende nada

Eu penso em fazer uma receita dessas, depois conta como foi 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...