Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 – Composição

Cerca de 95% da cerveja é composta de água. Obviamente, a bebida hidrata o corpo. Porém, Giovanna alerta: “Se tomada em demasia, a cerveja desidrata, tendo efeito inverso”, ensina.

2 – Combina com churrasco

Já pensou em sair daquele treino pesado e emendar em um churrasco? Tudo bem! “Para quem fez musculação, por exemplo, é recomendado o consumo de carboidrato e proteína. Uma boa opção seria cerveja e churrasco, que combina os dois elementos necessários para síntese de proteína e construção de massa muscular”, explica Sobenes.

O ideal, é claro, é optar por proteínas magras, como ovo, frango, peixe, grão-de-bico, lentilha, soja, quinoa, shimeji e shiitake.

3 – Tem sabores especiais

As cervejas artesanais são as mais recomendadas se a ideia é “tomar uma” depois de malhar. “Ela tem menos substâncias químicas e aditivos. As pessoas não se sentem tão inchadas, porque a quantidade de glúten é menor”, conta.

4 – Faz bem para o coração

Segundo o médico Ramón Estruch, de Barcelona, e que também analisou o impacto da cerva no pós-treino, o consumo ajuda a prevenir problemas cardiovasculares, pois tem efeitos antioxidantes nas artérias.

Se consumida com parcimônia, também ajuda a controlar o diabetes e até a combater a arteriosclerose. Porém, vale ressaltar: para chegar a esses resultados, foi necessário aliar as “pints” a uma dieta mediterrânea, baseada em legumes, azeite e frutos do mar.

5 – É gostosa e ajuda a economia local

Compre do pequeno! Diferentemente daquele isotônico “de sempre” e feito em larga escala, optar por cervejas – dê preferências às artesanais – ajuda a economia local e permite que microprodutores mantenham a cadeia sempre viva. Em tempo: se beber, não dirija.

fonte: metropoles

Publicidade

Postado
Em 17/01/2025 em 23:03, Naturale disse:

Não to acreditando no que eu to vendo.

Tu fez esse post só pra ter a desculpa de tomar a cerveja pós treino kkkkkkkkkkkkkkkkkk

só uma da nada, muito calor kkkkkkkkkkkk

Postado

Não vejo problema nenhum um natural  tomar cerveja. Eu não tomo pq não sei tomar uma só, não sei ser moderada em nada, aliás eu nem tomava cerveja só destilado

Mas que seja bom pra hipertrofia eu duvido muito 

Postado
Em 17/01/2025 em 23:09, CPhasma disse:

Não vejo problema nenhum um natural  tomar cerveja. Eu não tomo pq não sei tomar uma só, não sei ser moderada em nada, aliás eu nem tomava cerveja só destilado

Mas que seja bom pra hipertrofia eu duvido muito 

eu postei só pra descontrair, tbm nao acho que tem benefício nenhum... esses 5 motivos sao nada a ver kkkkkkkkkkkk mas hj ta muito quente tive que abrir 'umas' Rs abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...