Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Malefícios ao Ingerir Altas Quantidades de Fibras?

Naturale

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 18/01/2025 em 10:54, Super Ogro disse:

1 kg de feijão cru vira 2 a 3 kg de feijão cozido, então a quantidade real de fibras aí (só do feijão) é algo entre 25 e 40 g.

Eu peso cozido, já pronto, 500g pronto.

Fica em torno de 30-40g de fibras, pelo feijão que eu uso.

Editado por Naturale
Postado (editado)

Come 500g de arroz e 500 de feijão e resolve isso. 

nem bodybuilder em bulk come tanto feijão, feijão nem é tão bom assim na dieta(nessa quantidade) só é bom pra dar gazes e encher. 

250g de arroz no almoço 250g de feijão. E na janta também. Resolve seu problema e aposto que nao Vai matar o povo com seus peidos o dia todo. 

Eu já não como feijão, no bulk chego a comer 1.5kg de arroz, sem falar aveias etc. 

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 18/01/2025 em 13:01, Oliveiralan disse:

Come 500g de arroz e 500 de feijão e resolve isso. 

nem bodybuilder em bulk come tanto feijão, feijão nem é tão bom assim na dieta(nessa quantidade) só é bom pra dar gazes e encher. 

250g de arroz no almoço 250g de feijão. E na janta também. Resolve seu problema e aposto que nao Vai matar o povo com seus peidos o dia todo. 

Eu já não como feijão, no bulk chego a comer 1.5kg de arroz, sem falar aveias etc. 

Por incrivel que pareça, eu não peido muito comendo feijão, até pq eu já faço isso a uns 2 anos, e acho que meu corpo já se acostumou.

A dieta eu já baixei pra 250g de feijão cada refeição, o arroz eu mantive 500g.

• 2 meses depois...
Postado (editado)
Em 19/01/2025 em 21:21, Naturale disse:

Atualização.

O problema era as fibras mesmo, baixei pra 46g e resolveu.

Bom saber cara, mais ainda tou bolado que vc comia 1kg de feijão por dia.

Estou sofrendo com gases, vou olhar na dieta como tá o consumo de fibra/dia. Mas só como 100g de feijão cozido/dia.

Edit: estou consumindo em média 57g/dia de fibra, vou baixar pra ver se melhora a incidência de gases, tá me incomodando pra caralho.

Editado por jonathan viana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...