Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 17/01/2025 em 22:36, kkmultes disse:

Pode ser que esteja errando no calculo, é bem difícil chegar em 80g sem uso de suplementos.

quais suas fontes de fibras diárias?

Irmão, é que eu como muito feijão, tipo, 1k de feijão no dia, só isso já 80g de fibras.

Em 17/01/2025 em 22:38, semjoelho disse:

membro vai voltar pra relatar como ta o coco kkkkkkkkk

Tem que ser né, se alguém tiver com o mesmo problema, já vai saber oque q é

Editado por Naturale
Postado (editado)

No fim das contas eu acho que varia demais a necessidade da pessoa

Eu como bastante fibra tbm pq preciso ingerir muitas verduras pra saciedade (fase de emagrecimento) e tenho 0 problemas, com certeza eu como mais fibra que você

Já meu marido se comer um pouco a mais de fibra tem diarréia, com ctz com muita fibra atrapalharia a absorção de nutrientes dele

Editado por CPhasma
Postado
Em 17/01/2025 em 22:53, Naturale disse:

Irmão, é que eu como muito feijão, tipo, 1k de feijão no dia, só isso já 80g de fibras.

Tem que ser né, se alguém tiver com o mesmo problema, já vai saber oque q é

1 kg de feijão? ta doido mano que monstruosidade é essa?! hahaa beleza, nesse caso realmente pode estar sendo demais.

Excesso de fibras pode ser o que está causando sua situação, mas é fácil testar, diminuindo

Postado
Em 18/01/2025 em 10:31, kkmultes disse:

1 kg de feijão? ta doido mano que monstruosidade é essa?! hahaa beleza, nesse caso realmente pode estar sendo demais.

Excesso de fibras pode ser o que está causando sua situação, mas é fácil testar, diminuindo

Sim mano, eu só faço 2 refeições no dia, cada refeição tem 500g de feijão e 500g de arroz e o resto é proteina e gordura, eu gosto de comer bastante, por isso só faço duas.

Postado
Em 18/01/2025 em 10:36, Naturale disse:

Sim mano, eu só faço 2 refeições no dia, cada refeição tem 500g de feijão e 500g de arroz e o resto é proteina e gordura, eu gosto de comer bastante, por isso só faço duas.

Mano do céu kkkkk

Não eh bem a fibra que tá fazendo vc cagar sorvete, olha a porrada de comida por vez que tu manda, não tem nem jeito do seu intestino absorver isso (acredito eu) de uma vez só 

aí ele manda embora o resto …. Tenta fracionar esse rango em pelo menos mais uma refeição (manhã tarde e noite)

Postado
Em 18/01/2025 em 10:36, Naturale disse:

1 kg de feijão cru vira 2 a 3 kg de feijão cozido, então a quantidade real de fibras aí (só do feijão) é algo entre 25 e 40 g.

Postado
Em 18/01/2025 em 10:50, Polaco88 disse:

Mano do céu kkkkk

Não eh bem a fibra que tá fazendo vc cagar sorvete, olha a porrada de comida por vez que tu manda, não tem nem jeito do seu intestino absorver isso (acredito eu) de uma vez só 

aí ele manda embora o resto …. Tenta fracionar esse rango em pelo menos mais uma refeição (manhã tarde e noite)

Cara, eu acho que meu corpo consegue absorver, eu fico bastante tempo sem comer até a próxima ref, e só solto a bomba 1 vez no dia.

Postado
Em 18/01/2025 em 10:55, Naturale disse:

Cara, eu acho que meu corpo consegue absorver, eu fico bastante tempo sem comer até a próxima ref, e só solto a bomba 1 vez no dia.

Entendo, mas ainda acho que fracionar em mais uma ia melhorar essa condição aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...