Power_tr00 Postado Janeiro 31, 2025 às 12:48 Postado Janeiro 31, 2025 às 12:48 Em 31/01/2025 em 09:45, Souza_Bebezao_BJJ disse: Dentro do tatame é o unico momento que eu literalmente esqueço de tudo ... chega ser bizarro! Quando eu saio e o sangue esfria a tormenta dentro de mim ressurge e eu me pergunto. "Como caralhos isso acontece? " Mas eu sei a resposta ... no tatame eu to vivendo aquele momento ! eu nao posso vacilar, eu nao posso pensar no trabalho enquanto preciso sair de uma finalizaçao e etc. você não está longe do entendimento logo aprende a transpor pro resto da vida isso
Souza_Bebezao_BJJ Postado Janeiro 31, 2025 às 13:01 Autor Postado Janeiro 31, 2025 às 13:01 Em 31/01/2025 em 09:48, Power_tr00 disse: você não está longe do entendimento logo aprende a transpor pro resto da vida isso Amem Power_tr00 reagiu a isso 1
Souza_Bebezao_BJJ Postado Fevereiro 3, 2025 às 17:25 Autor Postado Fevereiro 3, 2025 às 17:25 ATUALIZAÇÃO DE TREINO E VIDA Fala, rapazes! Bora para mais uma atualização? Hoje treinei e resolvi fazer um full body para ver como meu corpo reagiria. Foi um treino longo pra caramba, porque fiz séries de preparo em quase todos os exercícios. O treino foi basicamente: Supino inclinado: 2x Voador: 2x Stiff: 2x Leg press: 2x Elevação lateral: 2x Rosca alternada: 2x Remada curvada: 2x Remada baixa: 2x Foi bacana, mas, lá na finaleira, eu já estava bem podre e de saco cheio, kkkk. Foi só um experimento , mas não vou leva-lo a diante pois creio que nao vou conseguir evoluir na força com um treino assim, ( eu acho) , pois parece que fui perdendo a força com o passar dos exercicios . Estou começando a notar que meu corpo está "enxugando", já que estou SUPER MEGA PLUS HIPER RETIDO. E tem uma coisa que era o meu pesadelo quando eu estava mais focado nos treinos: meu abdômen está quadradão, cara! Sempre tive a cintura bem fina (para o meu tamanho), mas agora, com o jiu-jitsu e os treinos sem pano, tá desse jeito. Mas tranquilo, a patroa disse que estou daora desse jeito. PATROA APROVOU. MP3 A dieta está meia boca, tô comendo as marmitas e anotando tudo no aplicativo, então digamos que é uma dieta flexível. Ah, pra quem perguntou: estou indo à psicóloga para dar uma alinhada na minha cabeça. Conforme as sessões passam, percebo o quanto eu era refém de mim mesmo e das pessoas que me fazem mal! AsCoisasVaoMudarRapazeada.JPG E aproveitando o relato, queria fazer uma pergunta: Alguém conhece um bom hipercalórico? Minha patroa está ganhando peso, mas não tem Cristo que faça ela comer comida sólida o tempo todo. Então sugeri duas refeições líquidas no dia, uma vitamina com um hipercalórico, o que já deve ajudar bastante. vitoriacampeao2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora